Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KGC - tuto com foto xD

hawkeye-chan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa,o kra de cima floodo ¬¬

ou hawk desde ontem eu tentei passa da 2ª parte e num passa,tipo aparece uma janela escrito tipo

[,,,14,13..e umas letras ai q q sera q eu to fazeno de errado?? T.T[/b]

Yaaaaaaaata, quando dá isso, tenta mudar o e-mail ou se você tem uns 20 anos não tem como o seu pai ter nascido em 1970, tenta mudar a dada se não der, tenta outro dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to vendo um tuto pra conta permanente, mais vai demorar um pouco, por que pelo que vi nossas contas expiram por que no kgc pra você poder jogar você tem que ser uma pessoa de verdade, e nos não moramos na korea xD e as contas que nos fazemos "nossos pais" tem que deixar a gente jogar e depois que confirma no e-mail você tem que esponder outro formulario u.u que eu ão consegui, mais eu vo tenta mais um pouco e quando eu consegui posto aqui em outro topico. xD

edit

vão jogando com as contas temporarias.

assim a gente fica sabendo das atualiza´ões. xD

Link para o comentário

Eu conssegui cadastra, autualizei, mas depois na arte do Grand Chase now loading dermina de carrega e da um erro.

Dps eu fui na messagem q recebi no meu email e cliquei no botao laranja (achu q era pra confemar algo) e dps entrei na minha conta denovo pra ver se presto mais acabou indo para uma pagina q vc tem q preencher um monte de coisa.Alguem pode me ajudar a resolver esses plobemas

Link para o comentário

Ei kra eu tentei fase mais no segundo cadastro aparece uma mensagem bem estranha, se pode me ajuda me add ai no msn: [email protected]

olhe oque aparece quando eu tento faser o segundo cadastro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Boa noite alguem me pode ajudar com o registo e ke ta me a dar sempre erro no fimal da 2ª parte do registo[/b]

ae fix tudu direitinhu atualizo e talz e n entra !! oq fazer ele para na tela d carregando!!!

signryanhw4tl7.png

PRA QUE GASTAR DINHERO COM A GUERRA SE A PAX N CUSTA ND?

Link para o comentário

cara eu entro na acc ai aparece esse link:"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aparece um carinha cun espelho

depois

O suposto nome en coreano

비밀번호 ________________________

depois a data do niver

Sabe o q é isso?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.