Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KGC - tuto com foto xD

hawkeye-chan
 Compartilhar

Posts Recomendados

aewww to jogandooooooooooooooooooooooooo

mtoo doidooooo

equip grand chase tah 65 mi.....

as coisas são mtooo baratasssss

vlwss aew....

ahh pra quem n ta conseguino passa da 2 parte....

tem q instala o pacote de idioma....

e come´a tdu denovo...

depois vc vai recebe um email em koreano...abre ele + n clik em nada c naum via da zebra...

c loga no site e clik game start q vai come´a a instala e depois atualiza....

aq só demora das 3:15 até as 10:00 da noite^^

abra´oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA NUM TA DANDO NA SEGUNDA TELA DE REGISTRO, DEPOIS Q EU DIGITO O NUMERO DE COMFIRMA´AO, APARECE UM TREKO MUITO LOKO LA, EU JA CONFIRI MAS NUM TEM ESPA´O NO NOME EH A MINHA NET E EXPLORER, SE PODE ME AJUDAR EU TE AGRADE´O FLWS

Link para o comentário

aew...demora sim^^

pow tipoww....vai em duvidas/ajuda q eu fiz um post lah....de como ajudar aq no KGC...

vai lah e ve...

c vc n conseguir me add no msn...

[email protected]

q eeu te ajudo...

Pra q jah tem acc lah...

Me add DragoRox

flws

Link para o comentário

Ow fiz meu cadrasto certin mais n to cnseguindu entra eh nu jogo...eu logo certinhu i naum tem u botao game start so o botao laranja sen nada escritu..rs eu tentei pelo firefox i vi u botao start game soh q eu clikva i naum acontecia nda....

ah eh: tinha um treco lah nu i.e pra atualiza so q eu cliko instalo msm assim n acontece nda o batao naum aparece...

alguem pod mi ajuda?

Link para o comentário

Ow fiz meu cadrasto certin mais n to cnseguindu entra eh nu jogo...eu logo certinhu i naum tem u botao game start so o botao laranja sen nada escritu..rs eu tentei pelo firefox i vi u botao start game soh q eu clikva i naum acontecia nda....

ah eh: tinha um treco lah nu i.e pra atualiza so q eu cliko instalo msm assim n acontece nda o batao naum aparece...

alguem pod mi ajuda?[/b]

QUE LOCO O.O NUNCA VI ISSO, O PROBLEMA PODE SER SEU FLASH PLAYER *ODEIA SITES COM FLASH E QUE TEM QUE USAR A MERDA O I.E.* A SIM, JÁ TENTOU DÁ F5?

Link para o comentário

CARA NUM TA DANDO NA SEGUNDA TELA DE REGISTRO, DEPOIS Q EU DIGITO O NUMERO DE COMFIRMA´AO, APARECE UM TREKO MUITO LOKO LA, EU JA CONFIRI MAS NUM TEM ESPA´O NO NOME EH A MINHA NET E EXPLORER, SE PODE ME AJUDAR EU TE AGRADE´O FLWS[/b]

A mema coisa dele T.T

-----------------------------

1144527240.jpg

Link para o comentário

Ae eu usava fire fox agora uso explorer eu vo no site pra joga ta ligado quando algumas janela naum abre ficam tranparente e so fica um X ali em cima entaum isso acontece no game start ai anum consegu joga alguem me ajuda pliz

ASSIM O DEM UMA OLHADA E ME AJUDEM RAPÍDO EU NAUM CONSEGU ARRUMA ISSO

imagemkc0.png

------------------------------------------------------EDIT-----------------------------------------------------------------

O cara ai de baixo que falou que ta com o mesmo problema que eu vc ta com problam na conat eu ja tenhu a conta agora sot enhu que arruma isso e conseguii joga nele so uma coisinha dessa me empede parece que e feito rpa eu naum joga

Link para o comentário

Sera q alguem pode cadastrar para mim eu nao toh consseguindo.Na parte do 1970 num passa aparece uma comfirma´ao depois desaparece os botao la em baixo. Aguem cria uma conta pra mim plz so queru ir em praticar mesmo.Se alguem fizer esse favor manda pelo o meu email [email protected]

Link para o comentário

tenta mudar o e-mai, se não der tenta outro dia, esse erro quase sempre dá aqui ai só no outro dia[/b]

blz então :rofl:

---------------------------------------------------

naruto.jpg

Which character are you test by

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obito___Chapter_242_special__by_0bscur3.png

Link para o comentário

B´z eu vo tenta reinstala u flash aki...mais eu jah tentei baxa pelo baixaki soh q dah um erro i fexa....q sako eu qro joga kgc....

vo continuá tentandu aki afinal somos todos brasileiros neh? rs

-------edit------

mal pelo duplo post... net deu bug...foi mal msm!

Link para o comentário

Opa,o kra de cima floodo ¬¬

ou hawk desde ontem eu tentei passa da 2ª parte e num passa,tipo aparece uma janela escrito tipo

[,,,14,13..e umas letras ai q q sera q eu to fazeno de errado?? T.T

-----------------------------------------------

naruto.jpg

Which character are you test by

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

kakashi.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.