file023 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Zp de Graçaa Muito Facil Funfando Mesmoo !! 1ºpasso -- SE CADASTREM NESSE LINK : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º passo -- VAI NO E-MAIL Q VC COLOCO E CONFIRMA O CADASTRO. 3º passo -- VAI EM REFERÊNCIA E COPIE SEU LINK 4º passol -- MANDE SEU LINK PARA OUTRAS PESSOAS SE CADASTRAREM E GANHA ZP TBM !!! passo final -- QUNT MAIS PESSOAS VC CONSEGUI Q SE CADASTRAS NO SEU LINK MELHOR< DEPOIS DE UNS 20 CADASTROS NO SEU LINK, CHEGA UM E-MAIL PARA VC COM CARTAO DE ZP. PARA VC POR NO SITE E GANHA SEU ZP. !!! Gente eu Tmb nOn acreditava mais eu juntei um grupinhu de msn aqui e fix 20 e comecei a me cadastrar agora , eu ganhei um cartão de zp no meu email com o Código Gente eu Juro non estou mentindo , eu tmb achava que non era Verdade , Mais Agora vi que é Verdade Msm ! Vllws ! Podem Testar !:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bafus 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 desculpe mano mais isso não funciona eu ja tentei fazer isso em outros jogos mias não funciona não. so estou avisando e eu acho que vc não é o primeiroa a postar isto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
file023 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Kara eu tenhu Certeza Que Funciona ! Podem Testar jah estar Aprovado Por Min e Por Outros ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkshove 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se cadrastra ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csmutholoko 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 o coisa complicada sim tem sites q dao dinheiro pra depois vc compra zp o mais dificil é conseguir o dinheiro minimo para poder mandar pro pay pal e poder conseguir comprar zp uma dica: o jeito mais facil de conseguir ganhar dinheiro nesses sites é tentar bular ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliz1345 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Isso nao funciona cara nao mente ja peguei mais de 50 referral todos mandei para amigos nenhum e-mail era igual ja passo muito tempo e nada. Isso e uma perca de tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocgrecco 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 eee famoso ctrl+c e ctrl+v...amigo ja tem bastante post desses espalhados por aki e kd os mods pra da closed nisso aki =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9699124 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Área errada,quando você posta em área errada acaba tumultuando-a,então por favor não poste mais na área errada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funsgame 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 noob, esse è o verdadeiro link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o otro era refferals, dai ele ganha com o teu cadastro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cash887 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Tem como ganhar cartão de NX com isso tbm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Fecha isso moderador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magos16 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 pow pra mim issu nao funciona pq eu fiz 21 membros e ganhei oque , nadaaaaaaaaaa , entao noa funfa --' fechem o topico porque esta em area errada e ja existe mais de 20 topicos desse aki ---' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Senior12 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 mó sacanagem esses negocios q os noobs postam --' n tem nada a ve... como q poderia so consiguir 20 Referrals, e ganhar um email pra ZP no CF ?? magica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjulianaxX 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 gente todos tem chanses de conesguir zp.... so que a maioria n sab aonde procurar ex:>>> varios jogos tem torneios que os premios sao bons .... como o torneio que acabo a uma semana atraz ( jogo de musica/ritmo ) os premios foram.... 1 - 30 dollares 2 - 20 dollares 3 - 10 dollares 4 - 5 dollares e 500 musicas especiais para upar rank 5 - 10 wallpapers do jogo + 1 dia vip ( 24 h ) os dollares eram entregues para paypal ou pagseguro que pena que o torneio acabo.... entao fiquem atentos varios jogos por ai tem campeonatos que pagam em dinheiro obs: gg client ( garena ) também tem premios em torneios para aqueles que jogam por la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eosopromsm 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Mano vo ganha o dinhero i como vo por no z8 pra ganha zp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ze1223 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 lol nobb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sagatiba.CTF 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Na verdade esse método funciona sim, e se o pessoal da WC fosse gente boa, deixava os carinhas postar as url's com os sites deles. Mas carinha existem vários métodos hoje em dia que substitui esse, mas claro, se você quer ir pela legalidade o melhor é ir por esse, mas os outros você ganha ZP sem depender da boa vontade dos outros.. Sacou? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Esse metódo funciona, mas com muito tempo tentando, eu consegui algumas vezes, e consegui só 1 :( Mas funfa sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caixadaa 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Area errada Reported.And Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 @dinhoufc @ze1223 @caixadaa Notificados por Flood. @TOPIC Além de estar na área errada, não funciona, portando, Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados