Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zp de Graça , ( Rewards1) Exclusivo !

Compartilhar

Posts Recomendados

Zp de Graçaa Muito Facil Funfando Mesmoo !!

1ºpasso -- SE CADASTREM NESSE LINK :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º passo -- VAI NO E-MAIL Q VC COLOCO E CONFIRMA O CADASTRO.

3º passo -- VAI EM REFERÊNCIA E COPIE SEU LINK

4º passol -- MANDE SEU LINK PARA OUTRAS PESSOAS SE CADASTRAREM E GANHA ZP TBM !!!

passo final -- QUNT MAIS PESSOAS VC CONSEGUI Q SE CADASTRAS NO SEU LINK MELHOR< DEPOIS DE UNS 20 CADASTROS NO SEU LINK, CHEGA UM E-MAIL PARA VC COM CARTAO DE ZP. PARA VC POR NO SITE E GANHA SEU ZP. !!!

Gente eu Tmb nOn acreditava mais eu juntei um grupinhu de msn aqui e fix 20 e comecei a me cadastrar agora , eu ganhei um cartão de zp no meu email com o Código Gente eu Juro non estou mentindo , eu tmb achava que non era Verdade , Mais Agora vi que é Verdade Msm ! Vllws ! Podem Testar !:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o coisa complicada

sim tem sites q dao dinheiro pra depois vc compra zp o mais dificil é conseguir o dinheiro minimo para poder mandar pro pay pal e poder conseguir comprar zp

uma dica: o jeito mais facil de conseguir ganhar dinheiro nesses sites é tentar bular ele

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

gente todos tem chanses de conesguir zp.... so que a maioria n sab aonde procurar

ex:>>> varios jogos tem torneios que os premios sao bons .... como o torneio que acabo a uma semana atraz ( jogo de musica/ritmo ) os premios foram....

1 - 30 dollares

2 - 20 dollares

3 - 10 dollares

4 - 5 dollares e 500 musicas especiais para upar rank

5 - 10 wallpapers do jogo + 1 dia vip ( 24 h )

os dollares eram entregues para paypal ou pagseguro

que pena que o torneio acabo....

entao fiquem atentos varios jogos por ai tem campeonatos que pagam em dinheiro

obs: gg client ( garena ) também tem premios em torneios para aqueles que jogam por la

Link para o comentário

Na verdade esse método funciona sim, e se o pessoal da WC fosse gente boa, deixava os carinhas postar as url's com os sites deles.

Mas carinha existem vários métodos hoje em dia que substitui esse, mas claro, se você quer ir pela legalidade o melhor é ir por esse, mas os outros você ganha ZP sem depender da boa vontade dos outros.. Sacou?

:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.