Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FDV (floresta da vida) =DICA

Posts Recomendados

Pessoal estava com uam dificuldade pra upar meu lass lvl 24 e peguei um hack auto kill e so fui na FDV e upei 5 lvls em menos de uma hora!

Uma dica quer upar rapido com auto kill fika ini so na floresta da vida heroico ou 3*!!

VALE A PENA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só segui a logica do gc que geralmente (ou sempre) a missao com + lvl da + exp, só 1 dica , usa algum trainer com missao perfeita 1 e 2, missao completa e parar tempo, mais algum sc ript que modifica local dos mobs etc, além q o titulo de la é otimo e facil de pegar (fui 37 vezes e veio), fora os aneis

Link para o comentário

nçao tem nada a ver meu amigo.

não importa se seu level for 0 e você quer upar na floresta da vida.

seu level varia com cada fase. vá em missões que são a média do seu level. entre no meu tópico e saiba mais sobre isso:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/289385-upando-mais-rapido-com-alto-kill.html

Link para o comentário

kkkk!!

q kra nb!!!

Seu lvl e de acordo da seu lvl naum da fase(dungeon)!!

Vc vai na floresta da vida com lvl 5, e vai em juramento no vl 5 !!!

Vai ser kase a msm coisa!!:p:p

Se naum naum teria lvl baixo no GC!!:mad::mad::mad:

Link para o comentário

NAO ESTOU DIZENDO PRA I LA COM LVL 5 NO LVL 5 COM AUTO KILL UPEI NA FLORESTA ANTIGA!!!

JOGEU 10 VEZES SEGUIDA PEGUEI UM LVL POR VEZ COM 3* CONSETEZA NE E TAMBEM PRA PEGA FRAG!!!

A DICA QUE EU DEI E PRA LVL 20 OU MAIS!!!

:eek::eek::eek::eek:

LEIA E APRENDA!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.