Pozinhofan 0 Postado 28 de Junho 2007 Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 A LUG informa que só poderemos jogar 13:00 pois ocorreu um erro, e os GMs estão tentando resolver, 13:00 ja estaremos lá jogando com novidades expetaculares! Obrigado por verem este tópico e tenham paciência! ~Pozinho~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiLLeR PaNiCo 0 Postado 28 de Junho 2007 Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 So uma coisa sera que agora toda vez que tiver atualiza´ão vai dar algum erro . É LUG ta deixando a desejar mais faze o que ne so apenas um player . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjjxX 0 Postado 28 de Junho 2007 Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 q raiva queria up meu ryan rsrsrs toda vez da isso sera q sai alguma coisa nova?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pozinhofan 0 Postado 28 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 Lol, vc ta lendo os topicos? Talvez venha missao zero, mascote(tem qse certeza), 2xEXP(qse certeza), novos equipes (qse certeza), tpo, eu n sei se eles tem certeza que vem, a LUG que disse que viria alguns desses ai, todos la axaram que sao os que eu citei que eu falei "(tem qse certeza)"... ~Pozinho~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lps1010 0 Postado 28 de Junho 2007 Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 Sera q ja é o sentinela??? aff por causa do yuri num tenho mas ryan!!!FDP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunim0021 0 Postado 28 de Junho 2007 Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 o q e LUG fala ai plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugubrenostalgia 0 Postado 28 de Junho 2007 Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 Olá brunim0021 Referente ao q seria a att eles n mencionaram nd Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofriederichs 0 Postado 28 de Junho 2007 Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 o mas sempre pra ganha gp em dobro dai tem q compra neh um acesorio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetinhaa 0 Postado 28 de Junho 2007 Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 tomara que ainda pegue os hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 0 Postado 28 de Junho 2007 Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 , eu compro cash e tenho direito a visita la o forum do Grand Chase , sim , sim o Glorfield falou que a Manuten´ão vai ser estendia para as 13:00 ( vixi jaja xD) Talvez venham mais pacotes para o ryan ei o sentinela so vem depois da misao cyclope ( isso la pra outubro ...) a LUG é a quem toma conta do jogo = P ( level up games) Poste aki qualker duvida relacionada a Manuten´ão de hj! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugubrenostalgia 0 Postado 28 de Junho 2007 Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 A unica ctz q eu sempre tenho da LUG eh q eles att o Hack Shield ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 0 Postado 28 de Junho 2007 Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 Sim eles vao sim atualizar o hack shield ... = / Mas ja estar no meio do ano perto dos mascotes e do 2xgp e 2xp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pozinhofan 0 Postado 28 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 Oninjatelo, vai la na se´ão design, gifts que tem uns gifts pra você na se´ão Gifts para varias pessoas...sim, ja to atualizando o GC, ta no MAIN.EXE 11% qse acabando! Flw! ~Pozinho~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 0 Postado 28 de Junho 2007 Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 brigado cara xD Aew galera !! Grand Chase ja estar podendo atualizar!! NOVIDADES MISAO ZERO ( ENCONTRE WENDY) Alguns avatares ( provisorios) de presentes!! Hack Shield atualizou! = / xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedo no meio 0 Postado 29 de Junho 2007 Compartilhar Postado 29 de Junho 2007 vlw ai, ja tava ficando desesperaod, bom trabalho pozinho, se vc continuar assim, acho q vc vai ser o mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados