_Uchiha_Madara_ 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 E isto mesmo um novo modo de Jogar Combat arms sem Camuflador. TUTORIAL 1)Entre Neste Site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Este Site e o da Nexon) 2)Digite seu Login e Senha do Combat Arms e Clique em Sign In. 3)Depois Clique Bem naquele quadradinho do Combat Arms. 4)Clique em Game Start e Jogue Avontade. VOLTE AQUI E ME AGRADEÇA. Video Aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorzenhow 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Ar de desconfiança ... isso ai num eh akelas paradas q vc bota seu login e senha e vai direto pro dono do topico /\ eh?'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agria4 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Quem se habilita ??? Muito suspeito. A Nexon decide banir a América do Sul justificando que nós Latinos, "aumentamos a latência nos servidores" por causa da nossa péssima internet, mas em compensação, disponibiliza uma página no próprio site para conexão vinda de qualquer "IP". Tá brincando com a minha inteligência ??? Não vou nem perder meu tempo criando uma conta fake pra testar... Totalmente suspeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ai miodio 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Cara não isso ai não funciona você tem que mudar as configurações de proxy do seu navegador pra poder entrar sem camuflador! Reportado pelo tópico inútil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniormauri 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 ----Edited--- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Uchiha_Madara_ 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Irei fazer um video pra voces verem como eu consigo jogar ,OK @edit Eu ja coloquei a video aula pra voces verem como isso funciona. __________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
by_senax 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Cara eu entro neste fórum a um tempinho mais so tem nb os cara comenta umas coisas sem sentido como se intendese de algo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Uchiha_Madara_ 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Cara eu entro neste fórum a um tempinho mais so tem nb os cara comenta umas coisas sem sentido como se intendese de algo! Concordo plenamente com voce ,e outra eles estao pensando que este modo e pra mim hackear a conta deles mas pra que eu ia hackear eu tenho duas acc uma que falta 12 patentes pra mim chegar a GOA , e outra com patente nao muito alto. eu garanto a voces que esse metodo funciona ,e so voces verem a video aula que voces vao concordar que este metodo funciona. ___________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutolima2020 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 vlw funciona direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Uchiha_Madara_ 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Viu eu falei pra voces que este modo funciona ,eu sou o guilherme da comunidade do ca eu criei um topico desse na comu tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukislfc1234 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Funciona sim, eu testei e edito...Funciona...Pode confia...Voce coloca o login e a senha ai vai para o site do combat arms...voce bota start game e voce joga o tempo que voce quise...fiquei 3:00 hrs jogando ontem e naum acaonteceu nada de D/C... TESTADO ! APROVADO MEU THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vig.24Hrs 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Cara, com todo respeito, gostaria de ter voltado aqui pra te agradecer, mas não posso, essa 'BOSTA' não FUNFO, perdi 2 horas baixando e criando conta, cheguei a fazer duas contas achando que tinha dado problema numa, mas não era, nas duas contas deu o mesmo erro, YOU HAVE LOST CONECTION WITH THE SERVER, TENTE MAIS TARDE, ERRO PI 30022, e agora que que eu faço??? se souber me ajude. OBS: se souber um IP ou PROXI que posso usar me avisa, um abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Triedg Xiter 9 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Aqui funcionou , cara ta de parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Uchiha_Madara_ 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Mesmo depois dessa atualizaçao este modo continua funcionando. ________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emuxinho 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 aew veiii, funcionou perfeitamente, levou meu thanks. e obrigado por compartilhar com nós aki da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facanakveira 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 blz funcionou cara essa foi boa valeuu:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbrljds 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 num é que essa mer*** funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heliasbr2 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Te amo cara, só achei tópico fudido que não funfava, e esse é simples e funfa tranks *-* Valeu manolo . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juantrox 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Algum retardado acredita nesse bosta ele fez uma porrada de conta falando que funfa e pediu pros amigos entrarem falando tambem que fuciona.Se alguem fazer issu vai perde a conta so to avisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Uchiha_Madara_ 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Algum retardado acredita nesse bosta ele fez uma porrada de conta falando que funfa e pediu pros amigos entrarem falando tambem que fuciona.Se alguem fazer issu vai perde a conta so to avisando AFF Veio , mao porque voce nao testa esse modo garanto a voce que funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brandolesi 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 eu nao consigo tem qe abaxa mas alguma coisa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heliasbr2 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Cara, cala a boca e testa mano De boa, não fala coisa que você ainda não testou velho 1º pra que ele iria querer uma conta fake ? lvl 1 ? 2º Não custa nada testar, só faz uma conta pra testar e vai mano, para de falar merda e testa Eu testei e deu certo . E eu nem conheço esse cara, só sei que ele é mais esperto que vocês que ficam falando que não funfa e que é pra hackear vocês . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Uchiha_Madara_ 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Cara, cala a boca e testa mano De boa, não fala coisa que você ainda não testou velho 1º pra que ele iria querer uma conta fake ? lvl 1 ? 2º Não custa nada testar, só faz uma conta pra testar e vai mano, para de falar merda e testa Eu testei e deu certo . E eu nem conheço esse cara, só sei que ele é mais esperto que vocês que ficam falando que não funfa e que é pra hackear vocês . Vlw mulek ,gostei do que voce disse. Testa e ai voces vao ver como Funciona. ___________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiov 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Funcionou!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas2552 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Otarioissssssssssssssssssssssssssss isso nao roba conta nenhumaaaaaaaaaaaa meu deusss será q rola um pouco de confiaçaaaa?????/ se vcs nao quizerem testa esse modo sao otariosss hahah idiotas fiquem travando inquantos os q confiam tao jogando de boa funciona sim sao uns burros msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados