Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Descobrir Usuario e Senha de seu moden


'MarcoReis
 Compartilhar

Posts Recomendados

Irei agora explicar como descobrir o usuario e senha do seu moden,muita gente que quer jogar algum jogo precisa liberar algumas portas

 

mas nao conseguem pois nao sabem qual o ID e senha para colocar no moden mas eu descobrir um otimo jeito de descobrir, entao vamo ao que interessa:

 

1° passo: Vá no executar e digite cmd, abrira uma janela e ficará assim:

 

tutorial1xp3.jpg

 

2° passo: depois digita "tftp -i 10.1.1.1 get TEimage.bin" (sem aspas) e ficará assim:

 

tutorial2hd0.jpg

 

OBS: 10.1.1.1 é o meu gateway, voces podem mudar este numero que eu coloquei por outro, que é o seu gateway, issu voce vve em conexões de rede/clique na sua conexão e voce achará o seu gateway.

 

3° passo: depois que voce digitar isso, aperte enter e espere um pouco, depois apareçera uma mensagem desse jeito:

 

tutorial3kd5.jpg

 

3° passo: Agora vá em documents and settings e va na pasta de seu usuario como a minha e "norton filho" va no seu nome, depois de tudo feito terá um arquivo chamado TEimage.bin e clique botao direito nele e vá em abrir com/bloco de notas, ai abrira desse jeito:

 

tutorial4ym1.jpg

 

Note que onde eu marquei é o seu usuario e senha do moden que é admin e admin, mas pode ser qualquer usuario e senha, e muita gente diz que precisa contatar a pessoa que configurou a rede mas esse tutorial explica tudo

 

By:IchiGow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Aqui funcionou , muito bom eu faço por outro metodo mas esse e mas simples vlwe

 

eu queria sabe a senha do administrador,pq meu pai coloco senha na merd4 do meu pc

ai tenho ki fica mexendu nu dele escondido

 

Ai e outro metodo esse e do modem

vlwee

 

muito bom !

 

Evite esse tipo de comentario isso seria flood

vlwe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.