Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Clan name not found :/


warriorskull
 Compartilhar

Pergunta

Aew galera eu criei um clan há uns dois dias atrás, mas quando boto pra localizar ele no site do CA aparece a seguinte mensagem: Clan name not found plz check the spelling of the clan name. Eu tenho ctz q o nome do clan está correto pq eu do login na minha conta no site, vou em view profile e clico no link com o nome do clan q aparece q meu boneco eh líder.. num sei oq fazer.. :( Plz me ajudem!

PS.: o nome do clan eh Total Warriors.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra isso me parece algum tipo de bug do sistema andei pesquisando e uma série de clans que estão na página da Nexon simplesmente não abrem quando clico neles, não vi o seu mas acho que esta lá porém não acessível, tente criar um char novo ou então peça para alguém verificar para vc tente colocar alguém no clan e veja se ele aparece no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O site da Nexon esta bugado em alguns sentidos...

 

Os Clans sao um dos Bugs Exemplo : os clans Top , OsReCruTaS , Forces-Du-Quebec e Forasteiros as veses nao aparecem e as veses sim!

 

Acho q na volta da atualização do dia 3 isso vai acabar é so ter calma!

 

Ajudei? Não Custa Agradecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mano.. tava acontecendo a msm koisa cmg.. mas depois dessa atualização tah td ok.. tenta lah de novo e vê se dá certo.. acho que concertaram o bug. [/size]

 

Vlw aew ace, agora tah pegando direitin.. a atualização resolveu msm:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.