Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Season 3] O que vai ter e o que vai chegar.

guihyuga1
 Compartilhar

Posts Recomendados

[season 3] O que vai voltar e o que vai ter.

Oi gente, já devem ter visto meu outro tópico da brincadeira dos acessórios não?

Bom vamos falar da Season 3, basicamente eles vão juntar a Season 1 com a Season 2, um modo que vai voltar do cemitério vai ser o modo expedição.

Só que ele vai ter apenas os boss das missões, inclusive os de Xênia e serão muito mais fortes.

A exp será identicamente a do ganho de PvP portanto indo por exemplo com o Ente da primeira missão de Vermécia ganhara aproximadamente 45000 pontos de exp.

O que vai chegar é o Modo "Gacha", gacha é um tipo de minigame onde o player pode escolher um personagem (mesmo se não tiver) e o mascote (mesmo se não tiver).

É assim o jogador tem que selecionar um ovo para ser quebrado, o ovo quebrado ganhara uma certa quantidade de gp ou um item na lista ao lado do personagem escolhido.

Outra coisa que também vai chegar são 2 novos continentes como os citados na minha Localização aqui ao lado, os continentes são:

Archamedia e Clia

Basicamente todos os continetes vão se juntar o mapa vai ficar diferente e a terra de prata também será modificada.

Outra coisa que também ira chegar, é o famoso que anda sendo observado aqui no fórum é o Thanatos Jr., a missão do Thanatos é muito, muito, muito difícil basicamente você deve ir com todos os chars 75 e no minimo muito experientes pois thanatos não vai ser aqueles boss igual a todos, não ele terá quatro, isso mesmo quatro vidas e não é nada fácil de matar ele.

Bom é isso que eu quis postar!

Agora é segurar as pontas e ir upando pois a Season 3 está prometendo muitas, muitas emoções!

;D

Bjs me liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma perguntinha qual sistema é o + caro Gasha ou Recompensa ?

tpw parece q por Gasha é bem + foda de pega os pet

+ se vim Gasha pra ca vem o Dokaebi e a Lilith tbm *--*

Desculpe por ter que corrigir um pouquinho você...

É Gacha, e Gacha vai custar mais ou menos 50 cash cada moeda.

Então o Gacha é mais caro que o sistema de recompensas.

;D

Bjs me liga.

Link para o comentário

To doido pra ver a missão do thanatos:p

Eu queria que chegase sistema de trades D=

E o GvG que demora pra chegar e.e'

O GvG chega logo após a Mari e boa sorte na missão como eu disse que ele é muito dificil.

Link para o comentário

eim oque e GVG?

GvG = Guild vs Guild

Ao tópico o sistema de gacha não vai chegar no bGC por que o sistema de recompensas já o subistitiu /fato

E bem algumas explicações estão boas, só que eu acho que poderia ter fotos com mais detalhes da explicação, por que ta meio vazio o tópico.

Link para o comentário

Tópico Maneiro :D

A pra vc coloca Fotos

Você pega a foto empurra pra barra de endereço e copia a URL dele.

Dai pra posta aki vc pega coloca :

TEXTO

^^ Se ajudei agradeça.

Você ja ta agradecida só pq seu tópico é de boa informação :D

Link para o comentário

Tópico Maneiro :D

A pra vc coloca Fotos

Você pega a foto empurra pra barra de endereço e copia a URL dele.

Dai pra posta aki vc pega coloca :

TEXTO

^^ Se ajudei agradeça.

Você ja ta agradecida só pq seu tópico é de boa informação :D[/color][/size][/font]

Valeu, quando meu ban acabar eu vo postar as fotos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.