Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCOwned.

Jjulio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mal aew gente, aki é o Laj.

Venho aki para lhes enforma que, gcowned estara on amanha se Deus quiser.

Estamos passando por uma série de ataques, Pois o Style fox nos traiu na nossa aliança e ficamos 1 semana sem o nosso dedicado, e como o ander e o gaspar ficarão postanto o site com ip, bem na hora que a staff tava arrumando a segurança do serv começarão a pinga o dedicado, até agora não podemos acessar o dedicado, mais em breve estara on de novo.

a layout n só lembra uma do puma pq é uma antiga do puma pois depois do ataque do style fox tivemos q correr atraz de uma.

antes de nois n acessar o dedicado nos estava tambem colocando a nossa layout

com novo web shop e desbugando as armas de 4 classe da loja.

venho-lhes enforma q teremos muitos itens a mais, como também colar do amor com efeito, tbm temos necromante e muito mais.

atenciosamente Equipe GCOwned.

Obrigado pela colaboração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhhhu aeew colar do amor ;*

manda o ander e gaspar se fuder nem sabe criar um grand chase bom..

ander e gaspar nbs fdps... uuuuuuuuuuuuuu nbs.... só que ferrar os outros servs , era o pumaloco agora e o Owned.

Link para o comentário

Sem brincadeira, o Style Fox já está irritando.

Servidor que começa esses ataques, derruba 2 GCs e ainda mexe com o mais antigo... que patético, se você(ander) não se garante só deixando o seu server ON então faça o favor de desligar o Style , porque ninguem quer aturar crianças que não gostam de concorrência.

@Topic: Boa sorte deixando o servidor ON de novo.

Link para o comentário

uhhhu aeew colar do amor ;*

ander e gaspar nbs fdps... uuuuuuuuuuuuuu nbs.... só que ferrar os outros servs , era o pumaloco agora e o Owned.uhhhu aeew colar do amor ;*

ander e gaspar nbs fdps... uuuuuuuuuuuuuu nbs.... só que ferrar os outros servs , era o pumaloco agora e o Owned.

palavras de baixo calão não são permitidos no fórum, lembre-se que aqui não se trata de sua casa

e sim de um fórum com normas.

Sem brincadeira, o Style Fox já está irritando.

Servidor que começa esses ataques, derruba 2 GCs e ainda mexe com o mais antigo... que patético, se você(ander) não se garante só deixando o seu server ON então faça o favor de desligar o Style , porque ninguem quer aturar crianças que não gostam de concorrência.

@Topic: Boa sorte deixando o servidor ON de novo.

Infantil aqui e você, e outra você e muito sistematico você não sabe de nada e quer

ganhar coerencia com um post, com palavras supremas de uma lingua portuguesa

claramente expressada ? você não sabe oque passamos fica na sua é melhor pra você !

obrigado , so me chamo atenção essas duas criticas inuteis moderador da área por favor fechar o tópico para não cauzar flood !

Link para o comentário

palavras de baixo calão não são permitidos no fórum, lembre-se que aqui não se trata de sua casa

Infantil aqui e você, e outra você e muito sistematico você não sabe de nada e quer

claramente expressada ? você não sabe oque passamos fica na sua é melhor pra você !

obrigado , so me chamo atenção essas duas criticas inuteis moderador da área por favor fechar o tópico para não cauzar flood !

Flood? Se você não quer discutir isso do SEU servidor atacar todos os outros, roubar dados do Pumaloco, derrubar o FusioN, tentar derrubar o Pumaloco e finalmente tentar derrubar o GCOwned, então você não devia falar nada, nem ao menos postar, devia continuar se escondendo , porque é apenas isso que você faz. Se não foi você é só dizer, mas como você não comenta sobre TODOS os assuntos que eu citei nesse post, então você tem sim, culpa, e não sabe nem disfarçar.

Ridiculo da sua parte me chamar de infantil, só uso esse português em posts sérios, e com fundamento. E eu não sou sistematico e sei pelo que vocês passam SIM , mas sei que vocês não foram atacados antes de atacar, então não foi um backfire, foi um ataque aos outros servidores, aos antigos e aos recentes.

Link para o comentário

foda-se eu chingo em qualquer lugar seu nb , ladrão , hacker , lixo , fez certo o pgc destruir o seu gc , seu nbãoooo..

Link para o comentário

Ander, quem não usa bom portugues é que é infantil.

Link para o comentário

cara , to decepcionado com style , pq promete , nao fiko on por muito tempo , pediu ajuda aos players para levantar de novo , e issu naum é algo de um servidor q tem controle , e sobre o servidor GCOwned tomara q surprienda a muitos , e funcione perfeitamente sem lag e sem bugs .-.

Link para o comentário

Vlw..

Vlw a todos que defenderao e defende o Owned.

Venho-lhes avisar que em Poco tempo serv On com novo dedicado e mais..

Sou fan de vcs ^^

Laj.

------------------------------------------

aew pessoal venho aqui dizer que o serve volta amanhã.

recuperamos o dedicado hoje, estamos estalando umas coisa por medidas de segurança.

amanhã venho postar para vocês direitinho.

iremos liberar amanhã depois que terminamos o main, só que Enquanto vocês joga Nós

iremos colocar os itens que falamos que prometemos que o serve irá ter, Mais lembrando

Vocês não ganharão os itens assim de bandeja umas coisas vocês ganharão, e outras não

Quem sabe vocês não ganha Coisas por evento e talz

abraços Laj.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.