Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Scorrooooo AJUDAHHH eu ñ to mais conseguindo joga

Legandrooo
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu nem to conseguindo joga!!!!!!! só pq eu ia joga com a minha namo e ia dar um presente para ela(aniversario dela hj) eu ia dar uma conta lvl 70 com elesis 3ª classe-lire lvl 62 3ªclasse-amre lvl 68 2ª classe(quase 3ª classe)-lass lvl 64 3ª classe-e ryan lvl 26

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha tb n entra, mais eu acho que eu sei pq. acho que é pq a internet daqui ta asim: com os dois computadozinhos desligados e mudando pa um ligado e um desligado, acho que po Gc abri tem que ficar os 2 ligados. Logo hoje que atualizou e que eu ia acabar de pegar frags.

Legrandooo, se tua namorada n gostar da conta, da a conta pa eu, hasahshahsha

Link para o comentário

A minha tb n entra, mais eu acho que eu sei pq. acho que é pq a internet daqui ta asim: com os dois computadozinhos desligados e mudando pa um ligado e um desligado, acho que po Gc abri tem que ficar os 2 ligados. Logo hoje que atualizou e que eu ia acabar de pegar frags.

Legrandooo, se tua namorada n gostar da conta, da a conta pa eu, hasahshahsha[/b]

husahushhu nem mortooooo ela vai gostar sim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.