Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais "Fail to initialized directx" ja tentei tudo..

Saclobaldo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala gente , desculpa eu sei q tem mto topico falando sobre isso , e tudu mas , eu preciso pergunta....

Ontem a noite eu tava jogando e eu parei , fui dormir hj , as 7:00 da noite quando fui tenta joga tava dando esse maldito erro... ai eu começei a perquisar no google , pesquisei aqui usei aqueles 2 metodos:

1 metodo , aquele de apagar as pastas , fiz exatamente q nem o cara falava ,e nada deu o mxm erro dps de atualizar...

2 metodo eu baixei e quando fui colcar dentro da pasta do The duel , naum aparescer mgs Nehuma para substituir o arquivo , ele baixo e e salvo la direto , eu salvei o arquivo direto na pasta , tentei rodar o jogo naum pego...

ai eu desinstalei , intalei de novo , baixei as atualizaçoes , naum pego...

o meu diretectx é o 10 , eu to pensando em baixar o 11...pra ver se vai , alguem pode me ajudar?ta acontescendo alguma coisa parescida com vcs tbm?abraços/bjux

obs: eu jogo no servirdor da level up! naum jogo em pirata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

cara é o seguinte em vez de usar o 10 tenta usa o 9 , desinstala ele. Iniciar > painel de controle> Programas e recursos( o meu e vista entom aparece isso)

e baixa esse directx do baixaki que é confiavel

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS : dps de desinstala reinicia dps instalo o directx

se funciono agredeça ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.