Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

eu sou novo aki !


~ChocoMan~
 Compartilhar

Posts Recomendados

ei eu queria participar da progamaçã C++

eu abaxei o curso ke ta no fixo

mas não sei que progama eu uso

pra começar a entender progamação !!! me ajudem

 

Começe baixando o programa

 

http://www.webcheats.com.br/forum/c-c-c/43528-visual-studio-2008-a.html

 

 

e leia tutoriais e apostilas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim a melhor ide free é o code:blocks

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

baixe o arquivo codeblocks-8.02mingw-setup.exe ou se proferir

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , o ruim de outros programas é q ele não faiz o mesmo que o visual studio , o visual studio ja cria um ambiente em seu computado para usar os programas de c++ , ele instala muitos componentes para isso : net framework , visual c++ , visual c , visual basic << e muito mais !!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , o ruim de outros programas é q ele não faiz o mesmo que o visual studio , o visual studio ja cria um ambiente em seu computado para usar os programas de c++ , ele instala muitos componentes para isso : net framework , visual c++ , visual c , visual basic << e muito mais !!!:D

 

 

configuração do meu pc

 

e eu queria é aprender fazer progamas

por issu me ajudem

eu quero criar hacks

para jogos

 

 

mais uma pergunta ...

 

se eu começa a mexer com progamação

é ke eu vo começa a fazer curso de web design

vai atrapalha alguma coisa?

 

nvidia geforce 9400

3gb no disco Hd

processador dual core da amd 2.7 sem overclock

placa mãe eh pcchips

 

eu vou baixar o visual studio então ^^ 2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3gb no disco Hd - é exatamente o que precisa pra instalar o vs 2008, o 2010 nao sei...

 

mas não creio que haja muita diferença nao,mas o mais aconselhavel é usar o visual studio mesmo que a maioria dos tutos ele que é utilizado..

 

pra virar game hacker vai ter que aprender só nao c++, mas tambem engenharia reversa e OpenGL ou D3D(dependendo do jogo que for querer hacker...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , relaxa , eu tenho um netbook , ruinzinho , com apenas 1GB e o 2010 funciona , e trenho um PC de 4GB e o 2010 funciona tbm !!!:p

 

----------------------------------------------

 

Para virar hacker , se vc aprender c++ e assembly ja da certo , ou c++ e d3d !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não há tempo certo, depende de quanto tempo vc pode usar durante o dia(tudo exagerado faz mal). Tem um livro chamado "Teach Yourself c++ in 21 days"(aprenda c++ em 21 dias). Se vc conseguir seguir ele e treinar sei lá umas 2 semanas d3d, vc ja consegue desenvolver alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me diz o tempo que demora pra virar hacker?

pois eu não tenho muita paciência em fikar mexendo e alguma coisa não sai como planejado

 

Olha amigo , não concordo com a ideia de aprender programação em 21 dias , a programção é algo que vc aprender , desinvolve e melhora cada dia mais para criação de programas e hackers , isso tem que vim de você !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.