Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GUIA] Tirando Duvidas sobre o OpenKore

gvmfff
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, acabei notando que algumas pessoas ainda tem duvidas sobre como agir em certas ocasiões onde o famoso ''BOT'' (OpenKore) nos mostra algum tipo de erro... Como por exemplo o de pacotes.

Por isso agora vou abrir este tópico, para que qualquer pessoa que use openkore e estiver tendo alguma duvida ou problema possa postar, e assim que puder eu responderei a todos ;D

Agradeço dês de já aqueles que se disponibilizarem para me ajudar com as duvidas... é só responder ;D (se você souber a resposta correta, é claro ^^)

Ass:Bieel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu qria saber se o openkore nao funciona quando o char esta no que o openkore chama de 3 slot, que na verdade contando do 1, seria o 4. o meu esta dando esse problema, o meu mago esta depois dos tres primeiros slots e o openkore da erro quando tenta logar nele. tem como resolver isso?

Link para o comentário

@fegomes

Bom, isso ocorre por culpa do recpackets.txt que está desatualizado, já já eu te passo o link dele pra você fazer o down ok?

---Edit---

Link para download do recvpackets mais atualizado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se conseguir arrumar seu erro agradece clicando naquele botão ali em baixo, se não funcionar me avisa q eu faço outro recvpackets ;D

Link para o comentário

Opa voltei,a versao é 2.0.7 e aki esta a imagem do erro

Depois numa parte la falva pa entra no openkore brasil mas eu n consegui entra no site,falando para baixar KoreGuard(o q eu n tenho)

~Edit~

Aqui a imagem desse 2 erro citado

Detalhe to tentando no modo visual

Link para o comentário

@yuricbj

Tente fazer este procedimento:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/281092-tutorial-conectando-bot-ao-bro.html

Se o erro persistir, pesso que você entre em contato comigo via MP q eu te enviarei meu msn okay? ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.