Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cheats Hack System Gunz

Griifon_no_Minos
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

So novato em posta hack esse é meu primeiro, eu só to arrumando um hack q eu vi

Efeito

O boss e seus subordinados ficam invisiveis, nao se mechem e nao atacam

Não necessita de download, siga os passos abaixo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Passos para funcionar o hack

1º Abra o PATCH, NAO CLIQUE EM JOGAR

2º Após o patch estiver pronto va na pasta do System ache a pasta Model dentro dela tem uma outra pasta com o nome NPC e exclua todos os arquivos dentro desta pasta, se preferir faça backup dos arquivos para que depois possa jogar visualizando os inimigos.

3º Comece a jogar

--------------------------------------------------------------------------------------------------

depois vá no boss e veja como fico

Ps.: Para localizar o inimigo, a mira branca, se torna VERMELHA, assim podendo atirar e/ou atacar com a espada, até ele ser morto, tenha paciencia para fazer isso.

qualquer pergunta to ai!

Se ajudei agradeça!

O hack foi utilizado no System Gunz, porem pode ser que funcione em outros servers.

Última edição por Griifon_no_Minos; 31-01-2010 às 11:31 PM. Motivo: faltou detalhes '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

~~Moderador Fail~~

Então não enxergar o boss nem seu subordinados, ficar disperdiçando bala atirando para tudo quanto eh lugar!

Agora que eu percebi uma coisa, onde está o dowload do hack? e o scan tbm? LoL, o kra faz um topico de hack, e esquce colocar o download e o scan( ai que burro... da zero pra ele!)

Alem de voce querer se acha o bonzao . Isso nao eh Hacker e Simplesmente um tipo de "BUG". PooR Isso Nao tem Scan nem Dowload ,:ironico:

Ajuuudeiii , Agradeca *--*

Mano Isso Não é Hacker Nenhum

Você Só ta insinando Como Deletar os Arquivos dos NPCs

Staff da Closed Aki

Manooow , Isso nao eh hacker porque Nao tem scan nem dowload e Outra isso eh um tipo de bug :]

Ajudeiiii ???? , Agradeca Nao Custa NX >>.<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.