Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cheats Hack System Gunz

Griifon_no_Minos
 Compartilhar

Posts Recomendados

So novato em posta hack esse é meu primeiro:D, eu só to arrumando um hack q eu vi:)

Efeito

O boss e seus subordinados ficam invisiveis, nao se mechem e nao atacam

Não necessita de download, siga os passos abaixo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Passos para funcionar o hack

1º Abra o PATCH, NAO CLIQUE EM JOGAR

2º Após o patch estiver pronto va na pasta do System ache a pasta Model dentro dela tem uma outra pasta com o nome NPC e exclua todos os arquivos dentro desta pasta, se preferir faça backup dos arquivos para que depois possa jogar visualizando os inimigos.

3º Comece a jogar :D

--------------------------------------------------------------------------------------------------

depois vá no boss e veja como fico

Ps.: Para localizar o inimigo, a mira branca, se torna VERMELHA, assim podendo atirar e/ou atacar com a espada, até ele ser morto, tenha paciencia para fazer isso.

qualquer pergunta to ai!

Se ajudei agradeça!

O hack foi utilizado no System Gunz, porem pode ser que funcione em outros servers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficam invisívei neh, e vou enchergar para matar eles como, não tenhu visão de raio x não!

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Então não enxergar o boss nem seu subordinados, ficar disperdiçando bala atirando para tudo quanto eh lugar!

Agora que eu percebi uma coisa, onde está o dowload do hack? e o scan tbm? LoL, o kra faz um topico de hack, e esquce colocar o download e o scan( ai que burro... da zero pra ele!)

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

foi mal, não tinha lido! na próxima vez eu leio direito!

Q1pBN.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Eu uso em um servidor pirata, agora no servidor original se quiser usar o problema é teu x.x

Pra começar isso não é servidor Original , servidores originais são patrocinados pela Maiet :eek:

Exemplos de servidores originais : K-Gunz , Ijji Gunz , J-Gunz , ... :cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.