Griifon_no_Minos 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 So novato em posta hack esse é meu primeiro:D, eu só to arrumando um hack q eu vi:) Efeito O boss e seus subordinados ficam invisiveis, nao se mechem e nao atacam Não necessita de download, siga os passos abaixo. -------------------------------------------------------------------------------------------------- Passos para funcionar o hack 1º Abra o PATCH, NAO CLIQUE EM JOGAR 2º Após o patch estiver pronto va na pasta do System ache a pasta Model dentro dela tem uma outra pasta com o nome NPC e exclua todos os arquivos dentro desta pasta, se preferir faça backup dos arquivos para que depois possa jogar visualizando os inimigos. 3º Comece a jogar :D -------------------------------------------------------------------------------------------------- depois vá no boss e veja como fico Ps.: Para localizar o inimigo, a mira branca, se torna VERMELHA, assim podendo atirar e/ou atacar com a espada, até ele ser morto, tenha paciencia para fazer isso. qualquer pergunta to ai! Se ajudei agradeça! O hack foi utilizado no System Gunz, porem pode ser que funcione em outros servers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 ficam invisívei neh, e vou enchergar para matar eles como, não tenhu visão de raio x não! Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Griifon_no_Minos 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 eu avisei se nao quise o hack nao pega... .l. server pra mata goblin sussa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Então não enxergar o boss nem seu subordinados, ficar disperdiçando bala atirando para tudo quanto eh lugar! Agora que eu percebi uma coisa, onde está o dowload do hack? e o scan tbm? LoL, o kra faz um topico de hack, e esquce colocar o download e o scan( ai que burro... da zero pra ele!) Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Griifon_no_Minos 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 presta atenção leigo ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 foi mal, não tinha lido! na próxima vez eu leio direito! Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Griifon_no_Minos 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 beleza! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skaylan 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 kkkkkkkkkkkkk quis dar uma de bonzão se fudeu XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Isso nao é hack e se fizer isso a staff pega entao isso da ban de ip eu é q pego esse bug idiota ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Griifon_no_Minos 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Eu uso em um servidor pirata, agora no servidor original se quiser usar o problema é teu x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derring 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Só pra constar, o boss aparece invisível, mas se vc eh burro de num lembrar ond q o boss nasce normalmente ... Soh pra constar, a maioria das vezes eh na sua frente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Skill_ 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 funfa sussegado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ChocoMan~ 1 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 com esse sytem hack que deixam os nnpc parados e invisiveis é mais em conta o bug master pois os npcs fikam parados e da pra ver eles ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigrao200 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Adorei o topico :D Topico Otimo adorei ^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo5500 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Esssaaa porraaaa Naum Funciiionaaaaaaa Liiiixuuuuu Gastando teMPO TENTANDO ¬¬ VIADOOO !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barragabriel 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 KKKKKKK eu tenho um Hacker Bom aki ele e assim HP:Ifinito Arma especial Todo tem nesse Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edson413 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 kkkk tem virus?? to zuando kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson645 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 uashhuashuashuasashu onde fica a area de hack dos system gunz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tugakiller_ 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 toma egs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Gabriel 15 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Amigo, se nao tem download não é hack, é tutorial ou um 'BUG' , e se os NPC's e o BOSS ficarem invisiveis, como podemos matar eles?(dãããã) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo129 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Cara isso ai me deu Ban no IP no System Gunz... Que merda de "Cheat"... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizr1 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 otario iso n é hack e da ban por remoçao de arquivos para beneficio propio otariu n sei nen pq posta esas merdas i hacker ou bug é coisa de nb q n sabe pegar lv sem trapasiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eeggge 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 pq vc esta aki entao? otario iso n é hack e da ban por remoçao de arquivos para beneficio propio otariu n sei nen pq posta esas merdas i hacker ou bug é coisa de nb q n sabe pegar lv sem trapasiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizr1 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 otariu iso da ban vaidin vo da ban en vc troxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Duzt 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Eu uso em um servidor pirata, agora no servidor original se quiser usar o problema é teu x.x Pra começar isso não é servidor Original , servidores originais são patrocinados pela Maiet :eek: Exemplos de servidores originais : K-Gunz , Ijji Gunz , J-Gunz , ... :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados