Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

auto kill e drop hack 80%

Compartilhar

Posts Recomendados

ai pessoal !! O drop ta com problema sim !! Em quanto ao auto kill, é só saber usar ele que ele funciona normal !! Eu testei ele,se num ta funcionando com vcs, eu atualizei o tutorial !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pode esperar o patch atualiza e dps entra nao ?

VEY,SE TU COLAR O HACK NA PASTA STAGE,E ATUALIZA,NUNCA VAI PEGAR,AGORA SE VOCÊ ATUALIZAR SEU GRAND CHASE,E COLAR O HACK,E ABRIR PELO RUN DIRECT,ELE VAI FUNFAR CERTINHU !! É QUE TEM GENTE QUE FAZ ERRADO PORISSU NEM FUNFA :mad:

Link para o comentário

testei aki esse drop num funciona, deve ser copiado de alguem ou alguma coisa parecida

vey,tu num ta fazendu direito!! O drop hack funfa seu noob !e se vc acha que eu copiei de alguem,eu num copiei porra nehuma de ninguem !! Se o site ensina a fazer o hack,pra que eu vou copiar em ?? Nem vem mais nesse topico valeu ?? Se num presta e tudo,por que se baixou ?? Nem clicava aqui manow, cai fora !!

Link para o comentário

Antes de tudo o hack funfou beleza na parte do auto kill...

Mas a taxa de drop... não foi influenciada em nada...

Mas mesmo assim agradeço:)

Ah e mais uma coisa a minha elesis ao invés de utilizar o "perfurar" que é o especial nível um de cavaleira está usando um outro q eu nunca vi... oq está acontecendo?

:confused:

Link para o comentário

antes de tudo o hack funfou beleza na parte do auto kill...

Mas a taxa de drop... Não foi influenciada em nada...

Mas mesmo assim agradeço:)

ah e mais uma coisa a minha elesis ao invés de utilizar o "perfurar" que é o especial nível um de cavaleira está usando um outro q eu nunca vi... Oq está acontecendo?

:confused:

tipo,se você usar o perfurar,ele vai aparecer outro skill !! Quando estava editando o hack,eu entrei na parte de ''skill''e modifiquei alguns ataques !! Ai eu não sei exatamente oque esta acontecendo,só sei que o perfurar,eu aumentei a taxa de danos em dobro !! Ou seja,o skill de 1 barra fica 2 vezes mais forte !!!

Link para o comentário

todos espero q saibam e drop hack nao funfa porque nao existe isso tem cara q coloca drop hack 100% totalmente mentira porque isso é na sorte o cara tira um print e coloca q ele pega 1 onix e fala q é drop hack mais fora isso seu hack ta legal mais gente drop hack nao existe

gostou agradeça vc nao perde itens no grand chase

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.