Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

=- Hack Zero PT =-


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite galera,

 

Em primeiro lugar venho até voces trazendo dois HACKS que creio que ja são conhecidos mas poucos sabem fazer rodar no ZERO PT que possui o CRC Anti-Hack no executavel que fecha o INJEX.

 

 

==--==- ( Lembrando que as duas DLLs postadas aqui não foram editadas por mim, eu apenas testei quais comandos dao BAN no Zero PT e se funciona bem ) =-=-

 

 

1° DLL - ApocalypePT

 

Beneficios no ZERO PT

 

- HP/MANA/STM Regen funciona ate 400 sem BAN

 

- Gold Hack Trade funciona até 100kk sem BAN

 

- No Skill delay 100% sem BAN

 

- Peso 3000 100% sem BAN

 

- Não utilize trava no HP/MANA/STM - BAN TOTAL Com bloqueio de IP

 

- Não utilize UP LVL e UP TIER - BAN TOTAL Com bloqueio de IP

 

 

Funcionamento da DLL.

 

Obs: Se não achar confiavel os LINKS aqui postado encontrara a DLL e o InjeX em outros sites pela internet, somente estou postando aqui com tutorial para ajudar quem não conseguir achar.

 

Todos os LINKS possui SCAN com VIRUS TOTAL.

 

1° - Baixe o InjeX

 

2° - Baixe a DLL Apocalypse PT

 

3° - Abra o InjeX e selecione a DLL do ApocalypsePT

 

4° - Em "Process Name" digite o processo do ZeroPT

 

Obs: Lembrando que o Zero PT possui dois .EXE o do Launcher com o Anti-Hacker CRC que se chama "ZEROPT.exe e o que executa realmente o Pristontale que fica em background e so aparece quando executado, não aparece na pasta do Priston

 

Ai vai a manha, digite no "Process Name" ZEROPT2.exe ( ponha .exe no final sim)

Esse é realmente o nome do processo do Zero PT que executa o jogo.

 

5° Seja rapido !

 

Clique em jogar no Zero PT e ja clique rapido em InjeX !

 

Ele ira dar um erro quando abrir a tela do jogo, mas é normal, continue a jogar.

 

Atenção: Não use o teclado numero da direita do seu teclado, pois ira levar DC do jogo.

Quando for digitar a senha use os numeros de cima do teclado.

 

Use somente o teclado numerico da direita, dentro do jogo para ativar os Hacks.

 

 

-=-=-=-=-=-=-=-=-=---= 2° Hack -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

 

Hack TwinLight

 

- Creio que está seja menos conhecida, não possui muitos beneficios, tem varios comandos mais a maioria não funciona eu abro somente pra diversão.

 

Beneficios:

 

- Muda o stylo da armadura / arma/ boots / luvas / bracelete no personagem

 

È legal pra quem gosta de dar um role pela cidade ou mesmo matar em BC ou UPAR usando os sets mais da hora tem no Zero PT.

 

- Abre NPC MIX

 

- Abre NPC Age

 

- Abre Storage

 

- Abre Loja

 

Obs: abre esses NPCs em qualquer mapa =]

 

 

Funcionamento:

 

 

1° Baixe o Injector Made by Iamazn

 

2° Baixe a TwinLight.DLL

 

3° Abra o Injector

 

4° em "What to inject" coloque o nome do processo do priston ( ZEROPT2)

 

Atenção !!!! Não coloque neste o .EXE

 

5° Em "Browse For DLL" clique e selecione a TwinLight.DLL

 

6° Em "How to inject" deixe no automatico

 

7° La embaixo no final aperte "Start Waiting"

 

8° Abra o launcher do Zero PT e clique em jogar.

 

9° Pronto o Hack Está Ativo.

 

 

 

!!!! ATENÇÃO !!!

 

Todos os manuais de utilização estaram nos download aqui postados, alguns comandos são meio chatos de se utilizar, qualquer duvida me mande um e-mail

 

[email protected]

 

 

 

 

Bye bye galera, boa diversão, usem com cuidado para não dar Patched e BOA SORTE SEM BAN rsrsr...

 

 

 

 

LINK TwinLight Hack + Injector - RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

VirusTotal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

LINK ApocalypsePT Hack + InjeX - RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

VirusTotal :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Não estou aqui para mentir nem enganar ninguem, para alguns Anti-Virus as DLLs acusam virus, ate mesmo no VirusTotal.com

 

Eu uso Avira na maquina ele ja pegou sim um trojan e o deletou, até agora não causou nenhum problema a meu equipamento ou ao sistema operacional, a maioria das DLLs na internet possuem esse tipo de problema, pois vem de um para outro usuario e acabam pegando algum tipo de virus.

 

A marioria dos anti-virus indentificam o INJEX e INJECTOR como virus, portanto se seu medo é este nunca ira usar hack em seu pristontale.

 

 

!!! NÃO OBRIGO NINGUEM A BAIXAR NADA, UTILIZE SE QUISER E TENHA CUIDADO COM O QUE ACESSA EM SUA MAQUINA POIS É DE SUA RESPONSABILIDADE !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom náo obriguei a baixar ninguem do meu POST

 

Como eu disse, essas duas DLLs e o InjeX e o Injector sao encontrados facilmente na internet.

 

 

Minha ideia foi somente para facilitar o uso, e ensinar como rodar sem BAN e sem problema no ZERO PT.

 

 

E como eu expliquei, baixo muita coisa na minha maquina e faco muitos testes, por esse motivo talvez que os arquivos estao assim, mas concerteza da onde eu baixei nao teram esse tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa

 

funciona em servers piratas sim..eu ja tinha essas 2 dll e o injector injex,inclusive o omega injector.

a twinlight.dll da ban no server que eu jogo.eu sei o comando do speed hack ^^mas n vo falar pq da ban rapido ^^

Acho que tem que ter o NET.Framework 3.5 pra funfar o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.