Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Por Favor, Tibia Travando

7Belo.
 Compartilhar

Pergunta

Galera ajuda ai... Pow, o tibia fica travando o tempo todo... da lag só no meu char, acho q é o meu PC, mas eu ja tenho o Driver da minha placa de video Atualizado e tenho um directx 9, eu vi um tópico dizendo q é isso... mas n adianto =/

Placa de video : NVidia GeForce FX 5200

Internet: Modem Velox 3MB [ é a internet q vem com o pacote da Net " televisão, telefone e internet. "

OriGami~

Eu sempre fico com o Ares " programa de musica ", Avast Anti Virus, AVG Anti Virus, o DAP '' acelerador de downloads " e o MSN abertos [ todos eles ficam minimizados la do lado do relógio. e estou sempre escutando musica ]

Ajuda ai, Vlw =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, pode ter a ver com a internet ou com os programas do seu computador. Sempre que for jogar tibia, feche todos os outros programas pesados do computador, muitos processos em execução podem causar lag. Outro problema é a internet. Se for discada, é lag quase direto. Se for a cabo ou rádio, só dá esse problema quando ela tiver sendo usada por outro programa. O principal agente causador de lag é o download de arquivos. Se você tiver com lag mesmo sem estar baixando nada e sem outro programa aberto, tente o seguinte:

Vá ao gerenciador de programas do windows (Ctrl + alt + del) e clique na aba processos (com o tibia aberto). Então, clique com o botão direito sobre o processo tibia.exe, vá em definir prioridade e coloque em Alta. Isso deixa todos os outros programas do computador mais lentos, mas o tibia fica mais rápido.

Link para o comentário

• 0

Pera, existe 2 tipo de lag

Qual deles é o seu?

Seu char demora pra andar (lag da Net)

Seu pc é muito ruim e fica com imagem ruim e corta algumas animações (Baixo FPS)

Ae Tenta finalizar alguns processos caso seu windows for o XP só n finalize esses

imagemrm.png

Link para o comentário

• 0

po n e a minha net... editei botei minha net la no topico.

O meu buneco ta andando ai as vezes da umas travadas e volta uns 2 ~ 3 segundos dps... n e nada de mas... mas quando eu to upando é muito =/

e as vezes o buneco anda bem devagar [ sou lvl 37 ele normalmente anda rápido ]

Edit: Vlw OriGami~ essa parada do gerenciador de tarefas funciono, mas as otras coisas ficaram muito lerdas em tão nem vo usa =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.