Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Brincadeira]Crie seu Char com um Simulador!!


marcospoiu
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 4 semanas atrás...

Háá ta aew minha criação '-' vcs podem axar meio infantil + axei lgl =]

 

 

 

ta aew

 

 

5 classe do jin

 

 

Classe : Capoerista Sombrio

 

 

História : o Iluminado se revoltou com o uso de armas apenas para as mãos , assim , chateou-se também com a equipe Grand Chase , em principal o Lass , por pegar briga com o Jin por causa da amy ,então , Resolveu procurar o Sábio da Terra de Prata . Ele o falou que se desistiu de sua vida , deveria viver como um vivo morto assim podendo obter + poder do que nunca imaginara. Jin , Ambicioso e levado pelo poder , resolveu aceitar a proposta do sábio e virou o Capoerista Sombrio , jurando vingança ao Lass em nome do seu amor , Amy.

 

 

1 Special : Chute Martelo - Jin dá 3 hit's no inimigo rápidamente indo de um lado pro outro. O Ataque levanta o inimigo.

 

 

 

2 Special : Vôo Infernal - Com suas asas , Jin Levanta vôo e ataca o inimigo diretamente com um hit único , ataque joga o inimigo pra longe.

 

 

 

 

3 Special : Chamas das Trevas

 

Jin solta 3 Erupções de Fogo saindo direto do chão , combo de 3 hit's , deixa o inimigo de 80% do life até a morte. é possivel também caso nao morra que haja caso de Incêndio Humano , ou seja , o inimigo toca fogo , perdendo 20 de HP a cada 10 segundos , Habilidade durável por 30 segundos.

 

Agarrão : O Capoeirista Sobe em você , planta bananeira nos seus ombros e solta uma bola de fogo pela boca.

 

Furia : > e Z - Jin solta uma bola de fogo igual a da arme.

 

 

Furia : Z e > - Jin invoca um pequeno espírito malígno que segue o inimigo por metade do estágio , caso acerte , o inimigo se explodirá .

 

 

Furia : >> (Dash) + < Z - Jin corre , rola pro outro lado e levanta o inimigo com um chute rápido e preciso .

 

 

 

Aqui está o meu Avatar :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Taew o meu post =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nome:Kin

Idade:Imortal (igual a sieg ^^)

modo de lutar:espadas legendarias(que podem se transformar em qualquer espada),socos,chutes,lasers,combo perfeito,tecnica ninja e seu ataque + poderoso se chama rasenkamedoriken! (eu sei,nome longo mas foda!)

nome da classe:guerreiro legendario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.