Edilson13 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 meu char aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lggt360 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olha oke eu fis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gereko????? 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Olha o q eu fiz o nome dele(a) é bixa sofrida xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorafa 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Está peba ainda vou editar mais,mas agora vou no msn :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oikabal123 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 aew vlw tavba procurando esse site vo faze o meu dps eu posto aki XD;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maclost 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 óiaa o meoo !' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generaljon 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 ae o meu so q nao sei fazer o fundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TT0010 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Oia o meu aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nome: Anderson Idade:16 Filho mais novo do Zig =X ele caso com o vulcao =X vo faze a 4ª da Mari tbm daki a poko Edit: Oia aki a 4ª da Mari: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Princesa do Gelo Arma: Sei lá tanto faz!!! edit2: Oia essa =http://tektek.org/avatar/36588246][/url] Nome : Doida por armas Arma: ... Idade: A mesma das suas armas ¬¬" Eu peguei um pronto e mudei pra mulher =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxTheBleachxX 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 4ª classe da Mari (minha imaginação) Dama do Gelo *-* Tá linda, olhem : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @edit Cara, nem vi sua 4ª classe, mais fico quase igual as nossas 4ª's classes da Mari ;o Juro que não vi :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viciado56 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 O meu ta na minha assinatura :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosxy 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Aki o meu gente ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 5º job Jin : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExJoao 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Aki ta o meu: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nome:Max (Com colar das chamas^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nome:Elisios IDADE:15 ARMA:espada sagrada e a luva do destino HISTORIA: elsisos morava em uma cidade pacata nunca acontecia aogo legal nunca nada rpa lutar treina sua habilidade nas artes marciasis com JIN ate qeu um dia forão para terra da prata onde rainha negra foi derrota pelos dois ofegantes e quase morrendo os dois pensarão ter a derrotada ate qeu ela pegou e o leveu ate elia onde ela virou kamiki serva de cazeaje levo elisios ate reino de cazeaje onde ele o transformou em seu servo perdendo a memoria elisios se tornou servo de cazeaje e destrui milhare de vilareijos incluseve o seu e do jin depois qeu a quipe grand chase derrotou cazeaje ele acordou e n estava masi a controle de cazeaje perdido em athum [novo continente grand chse] encontrou a equipe grand chase e e jin seu antigo parceiro o reconheceu e mas elisios com a mermoria perdida atacou a equipe grand chase causando ferimentos graves nele quando elisios estaa cansado da luta fugiu para outro lugar onde a quipe grand chase o seguia semele perceber seguindo-o perceberão qeu suas habilidades erão otimas superava as habilidades de JIN com sua espada derrotou variso vilões e aumentando sua força . continua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestreg 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 oia ai ta na sing ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romarinho1 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 como que faz pa bota ele ai no post?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mercurio5826 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Minha LiRiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 vai ser legal pra passa o tempo vo tenta e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnel 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se q tal o meu ? falem a verdade !! ps: ele é um mago espadachin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugcfa 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o lha o meu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lularanja 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 *o* mto bom seu post, levo meu thank's aa , minha Amy fico gatona , falae (h) ' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 aSHEAOSUeha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OLHA O SUCATEIRO AI GENTE!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielnet 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Nome: Tsuki Bio: Como o prórpio nome já diz, Tsuki é um mago que usa a lua como fonte de seus poderes. Seu principal passa tempo é brincar com humanos. Ele age durante a noite, tendo uma insaciável fome pela morte. Durante o dia ele oculta a sua presença e não há registros de seu paradeiro. Não se engane por sua expressão gentil pois por tras de seus negros olhos brilha um cristal escarlate de sangue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugcfa 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados