Administrador HoruS 206 Postado 31 de Janeiro 2010 Administrador Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Quase certo já o novo patrocinador do SPFC. E algumas pessoas internas passaram a nova camisa do tricolor modelo 2010. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Pow eu achei legal a nova camisa agora com o patrocinio da sony vai entrar bastante dinheiro pro sp ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Cara, eu JURO que eu li camisinha! o-o' Odeio quando minha namorada viaja com a família dela =-=" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MarcoReis 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 rsrsrsr. Que bom né pelo menos alguma qualidade ! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Camisa Linda :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lex~* 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Noffaa *-* Sony Patrocinado O Sampa Vai Se F%$%s , Cool ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 31 de Janeiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 ficou maneira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 credooo novos panos de chão kk o horus n era vc ki tava falando a 1 mes atras ki SPFC soh tinha gay por causa do bycharlison??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 2 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 dúvido muito que a sony vai patrocinar um time tão lixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 dúvido muito que a sony vai patrocinar um time tão lixo. LOL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara, fico imaginando o que faz caras trocarem tantas coisas divertidas que há para se fazer só pra assistir/discutir futebol... não entendo =-=' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 1 de Fevereiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Sony se rebaixou tanto assim? Meu Deus , onde esse mundo vai parar.. [/to zuando , antes que eu perco o cargo] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 ficou maneira ² Pena que sou mais samsung *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Sony se rebaixou tanto assim? Meu Deus , onde esse mundo vai parar.. [/to zuando , antes que eu perco o cargo] pois e neh mah si n fosse o horus eu até iria falar mais alguma coisa ... pena ki e ele ahsauhsauhs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 1 de Fevereiro 2010 Autor Administrador Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 kkkkk Vão vendo... olha a diferença enquanto o SPFC coloca marcas em sua camisa como a SONY, os gambas colocam negocio de remedio generico, Bau da felicidade, banco para financiamento, desodorante mais podre que existe... Olha a diferença ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Hei ficou muito legal mas nem pra ser do corinthians kkkkkkkkkk Mas ficou bem legal a camisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipszinho 1 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Ótimo patrocionio o SP arrumou :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helge 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Fico pika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 2 de Fevereiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 kkkkk Vão vendo... olha a diferença enquanto o SPFC coloca marcas em sua camisa como a SONY, os gambas colocam negocio de remedio generico, Bau da felicidade, banco para financiamento, desodorante mais podre que existe... Olha a diferença ;D Só dos remédios genericos ( Hypermarcas) paga bem melhor que a SONY né Horus ;) Sony Irá pagar entra 25 ou 30 milhões pelo o que eu li,os ''Remédios Genéricos'' paga 38 milhões e pode chegar a 40 milhões ;) , fora os mais 3 patrocinadores,que devem pagar o mesmo tanto da Sony , Corinthians tem o maior patrocínio do Brasil ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardodag 2 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 isso q da ter o ronaldo, tanta gente falou Ronaldo! q acabaram patrocinando o corinthians ( lol ) @topic: sony deve ta pobre, por isso ta tendo q pagar pro SPFC, nao tem pra nada melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Só dos remédios genericos ( Hypermarcas) paga bem melhor que a SONY né Horus ;) Sony Irá pagar entra 25 ou 30 milhões pelo o que eu li,os ''Remédios Genéricos'' paga 38 milhões e pode chegar a 40 milhões ;) , fora os mais 3 patrocinadores,que devem pagar o mesmo tanto da Sony , Corinthians tem o maior patrocínio do Brasil ;) 38 e 40 milhões deve ser o lucro deles KKKK' eles podem te melhor patrocinio, mais joga que é bom nada né KKK' @gays So mais Sansung do q Sony ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vortlan 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Ainda bem que não gosto de futebol é uma discussão que nunca tem fim ... a camisa ta legal mais acho que sempre fica mais bonita a camisa sem monte de marca de propagando -.- assim como sites e talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 2 de Fevereiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 38 e 40 milhões deve ser o lucro deles KKKK' eles podem te melhor patrocinio, mais joga que é bom nada né KKK' @gays So mais Sansung do q Sony ;D[/font][/b] Estamos falando de patrocínio não de quem joga bem ;) @ Se o corinthians tem o Ronaldo,burros são aqueles que ficaram falando RONALDO! e fizeram sua fama crescer ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardodag 2 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 q bom q eu n falava ronaldo entao, sempre achei idiota! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Aii siim em Horuus ! TRICOLOR OWNA _X_ HAUHAUHAUHUAHUA. Só acho que a tipo da palavra SONY podia estar melhor,kkkkk. Quem meche com design entendeu :p abraçoos *: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 :p;):D:o:):(:mad::rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados