Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão quinta classe elesis

camiseta90
 Compartilhar

Posts Recomendados

SUGESTÃO DE QUINTA CLASSE DA ELESIS

:) Nome da classe: Templária

:) Arma: Esmagadora

:) Gráfico: D:\Usuarios\Nathan\Documents and Settings\Nathan\Imagens, músicas e textos\Minhas imagens\Level Up\Grand Chase\Elesis - Espadachim, Cavaleira, Gladiadora, Justiceira e Templária\Templária.jpg

:) Combos & Ataques:

*Combo Básico: Z + Z + Z + Z

-> Elesis bate com a espada no oponente três vezes e lhe dá um chute no final.

*Combo Aéreo: Z + Z + CIMA + Z

-> Elesis bate com a espada no oponente duas vezes e depois lhe levanta com um potente empurrão aéreo e depois pula e o derruba.

*Combo Duplo ou Crítico: Z + Z + Z + CORRIDA

-> Elesis bate com a espada no oponente três vezes e lhe dá uma cotovelada no fim.

*Agarrada: Z colado com um adversário no pvp

-> Elesis empurra o oponente com a espada e lhe dá uma cabeçada.

*Smash: PULAR + BAIXO + Z

-> Elesis dá um pulo e cai com a espada no oponente, semelhante ao da gladiadora.

*Corrida Potente: CORRER + Z + DIREITA/ESQUERDA

-> Elesis dá uma corrida, soca o inimigo com a mão esquerda e o bate com a espada.

:) Técnicas Especiais:

*Corte Antecipado: 1 barra de MP

-> Elesis corta o oponente duas vezes, se teleporta para trás do inimigo e o corta com fogo.

*Chama da Fênix: 2 barras de MP

-> Elesis invoca o espírito da fênix onde esta lança três imensas bolas de chamas no inimigo.

*Vida em Chamas: 3 barras de MP

-> Elesis arremessa sua esmagadora para cima e começam a jorrar várias chamas para baixo, depois Elesis pula para a esmagadora e cai com ela no chão e causa um imenso impacto de fogo, que causa uma grande explosão de fogo de área.

:) Teste:

GP- (LV. Mínimo 45)

1º Passo: Estratégia Inocente

- Suas habilidades são impressionantes. Me traga os antigos itens do fogo e verá seu caminho de estratégia para se tornar uma poderosa templária que domina o fogo.

*50 medalhões de fogo: derrote o basilico em templo do fogo e traga os medalhões. Lembre-se, nem sempre o basilico carrega o seu medalhão do fogo.

*50 fênix caídas: derrote naga em vale da penumbra. Esses itens são difíceis de cair.

*50 penas do fogo: derrote ZIG em seu domínio e consiga as penas de sua armadura. Lembre-se, às vezes as penas da armadura podem se rasgar.

2º Passo: Quebrando os Limites

- Chegou ao fim Elesis. Se torne finalmente uma Templária! – Gladiador Sieghart –

*100 medalhas da vitória: derrote oponentes no pvp.

*100 auréolas angelicais: derrote musguento em desfiladeiro incandescente. Lembre-se, nem sempre o musguento carrega a sua auréola angelical.

*100 diários de aventura queimados: complete as missões de xenia. Lembre-se, os diários estão queimados, por isso eles podem desintegrar.

CASH- (LV. Mínimo 45)

1º Passo: Sendo Valioso

- Prove-me seu valor e me traga algumas gemas do fogo.

*10 gema do fogo: derrote o ZIG em desfiladeiro incandescente modo heróico. Lembre-se, é muito difícil da gema se manter intacta.

2º Passo: Quebrando as Passagens

- Libere a passagem do novo continente para os jovens guerreiros iniciantes! -Sieghart-

*10 garra do octus: derrote octus em continente de xenia. Esse item é difícil de cair.

*10 canino do lenacien: derrote lenacien em continente de xenia. Esse item é difícil de cair.

:) Falas:

Abertura: As chamas que existem dentro de mim irão derrotá-lo. - Elesis meio que libera um ki de fogo e começa a rir.

Encerramento: HaHa. E você achava que poderia apagar o fogo existente dentro de mim. - Elesis começa a rir e aponta para frente com a esmagadora.

Provocar: Você não sabe manusear o fogo como eu. - Elesis faz um gesto de não com a cabeça.

Counter: Minhas chamas ainda não apagaram! - Elesis cai no chão com os braços abertos. (típico de todo personagem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!

NOFFAA!!!

Adoreei! ainda mais que eu sou um Elesis user ^^ Nossa, a idéia ficou mto boa mesmo (: apesar de que em todas as sugestões de quinta classe da Elesis eu sempre vi o mesmo nome... Templária!

Elesis = 40 Justiceira D:

Lire = 38 Nova'

Arme (fofa) = 39 Arquimaga

Lass = 35 Retalha'

Ryan = 32 Xamã

Ronan = 28 Defensa -_-

Amy = 32 Superstar

Jin = 27 Monge

Sieghart = 28 General ( inútil )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.