Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DOU minha acc lv69 com 690 reias de cash

Compartilhar

Posts Recomendados

DOU MINHA ACC LV69 com 690 reasis de cashdo GRAND CHASE

LEIA tudo para daqueriri a acc

OI awe dou acc lv48 e 45 vo postar aqui a acc por favor se quizr ganhar minha acc lv69 q nao jogo + me add no orkut q vc ganha meu orkut e:[email protected] se addd e comversa comigo do minha acc lv69 e do a conta lv up

vou postar aqui essa acc q nao e minha

essa acc e lv35

uzuario:nego0000

senha:negona

esa acc e lv:48

uzaurio:rafa58340419

senha:rafael58340419

uzuario:gabriel777

senha:180893

GOSTARIA DE GANHA ACC LV69 com 690 reias de casshh??? se gostaria ta aqui a solussao e so me add no orkut e comversa comigo meu orkut:[email protected]

E SERIO NAO TO MENTINDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk coitado de vc nao e um golpe e simm um negosio nao jogo + gc jogo the duel e minha acc do gc at parada porriso vo dar elaa pra alguem com comta lv up e vo dar ate meu email pro cara passar acc minha pro email dele

Link para o comentário

kkk coitado de vc nao e um golpe e simm um negosio nao jogo + gc jogo the duel e minha acc do gc at parada porriso vo dar elaa pra alguem com comta lv up e vo dar ate meu email pro cara passar acc minha pro email dele

nao tem orkut [email protected] tentei add pra ve neh e nd eu tenho 1 acc tbm so q eh de the duel coloquei 60 reais de cash nela c vc quiser trocar...

Link para o comentário

prestem bem atençao...

ele pode ser algum GM na esperança de encontrar um SS no nosso orkut

se um GM encontra um SS no nosso orkut, descobrir que nos somos da WC (usamos hack) ele pode pegar o nosso apelido e nos dar ´´BAN``

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.