Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[sign] The Offspring

danielbpf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ia ai galera? Blz?

Bem, eu particulamente achei essa minha sign meio mais ou menos. :p

Entao trouxe pra ve se vcs gostaram. É um estilo meio estranho, por isso eu mesmo não curti muito. Acho q dava pra usar uns vestors brushs, mas formatei meu PC ai to sem eles e to com uma preguissa danada. Vlw! Comentem.

PS.: Acho q esse vai ser meu ultimo trabalho por um longo tempo. Vai começar as aulas, ai acho q não vou ter muito tempo sobrando. Então, boa sorte para os q chegam e até para os q ja me conhecem pelos posts. Vlw!²

sign46.png

Caso não visualize:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, soube usar as cores, ma so bg rá só com as linhas será que me entende, falta trbalha uma iluminação, gostei do smudge que tu deu, borda fico ideal, um tratamento cairia bem, o rosto dele é assim ? se for cara eu não gostei desse cara ehaeuhaue, falto interassão ente o bg que é o fundo (BackGround) com a render, mais como dar interação ? simples, aplicando gradientes map's deixar a render de acordo com a cor do bg ou parecida e tentar juntar o bg com render dando smudge, mas depende do Bg, se fosse um bg de musica , tipo um show teria rolado muito mais, efeitos como C4D e outros não ficaram legal no seu bg que é composto somente de linhas, então, pra mim, linhas, que são brushes, então brushes é coisa pra clean cara, dasse um clipping mask nos brush pra avê uma interassao maior, curti a tipografia .

98r8.jpg
Link para o comentário

Pois é man, com esse BG não da aplicar akeles efeitos tradicionais das signs. Ficaria bem estranho.

O problema é que eu não achei uma stock legal. Melhorzinha era essa ai. Mas acho que se usasse vectors brushs, ficava bem legal. è que eu formatei o pc, ai to sem eles. Num to afim de ficar procurando ae baixando.

PS.: O que tem o rosto do cara? Apliquei uns gradients maps, photo filters, alguns soft brushs na ilu em bleding mode q eu não lembro. E usei um topaz clean pra da uma melhorada na qualidade e ficar mais style com o BG. Vlw as dicas!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.