Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Quick List De hackers


DiriGindoMyCar
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae galerinha happy.gif

bom hj irei postar uma lista de hacks e cheats de tudo quanto é coisa biggrin.gif e breve

com coisas para OTs como mega lista de editores e também servers prontinhos para rodar ^^.gif

bom irei come´ar do 7.6

nome do mapa,cheat,hack estara em chaves " [ ] "

as versões que n tiverem cheats ou hacks postarei mapas e ots biggrin.gif

também postarei codes para melhorarm seu OT ^^.gif

tuto tibia auto:

entre aki >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

pega sua runtime ID copie e de "get code"

copie um dos codigos se 1 n funfar tente outro ^^.gif

________________________________________________________________________________

__________________

[7.6 ate 7.92 arkivos extras]

 

[ TiBiA LoAdeR]

Funfa para todas versões ^^.gif

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

na abertura tem tutorial de como usa-lo biggrin.gif

--

[Anti-Nuker]

feito por min so ler o tutorial que ja vem na pasta biggrin.gif

Link>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

--

[Tasker Macro]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

--

[TiBiA BR InteRAcTioN]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

--

database de tudo sobre tibia

________________________________________________________________

TIBIA 7.6

___________________________________________________

[NEVERLAND 7.6 5.0]

o ot vem ja com map editor que eu colokei então o arkivo pesa no min 13 MB

bom oq o ot tem de bom... Npcs, Spells Novas, Houses Novas, Quests Novas, Local De Treino, E muito +

Link >> http://rapidshare.com/files/909667/NEVERLAND__BY_FRUTERO.rar .

________________________

[YurOTS]

todo modificado, para 7.6 com Acc Maker em php, muito bom

http://rapidshare.com/files/7122776/yurots...cmaker.rar.html

____________________________

[Zorzin Versão 3.0]

acc maker, Mapa: Spartakos (do Devland)

http://rapidshare.de/files/22607569/Zorzin_Ot_3.0.zip.html

_____________________________________________

Ñ axei hacks ou cheat para essa versão.

____________________________________________________________

____________________________________________________________

TIBIA 7.81

 

[Twilight OT 7.8x (version 0.2)]

 

 

juntei os link e ainda adicionei monstros e spell

ta ae link1:

 

http://rapidshare.com/files/7447587/twilig..._nyrox.rar.html

link2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

[tibia auto 7.8]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

unico cheat biggrin.gif mais também vale por 1000 ^^.gif

______________________________________________________

 

TIBIA 7.9x

______________________

[servfull 0.7][7.92]

-- As vantagens que as outras versões Servfull não tem --

--> Acc Manager <--

Senha: 111111/tibia

Bug: O do set incorreto

Level e Magic level inadequado

--> Bug Fixed <--

Link Do Server:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creatures.xml

com um bixos editados ^^.gif: http://rapidshare.com/files/15749084/creatures.xml

 

 

_____________________

[Evolution 0.7.6a][7.92]

Evolutions Server based on the CVS of 5 January 2007.

 

Ultimo update: Version 0.7.6, February 9 2007 3:35 PM.

 

varios link abaixo:

Evolutions 0.7.6 (XML):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Map Editor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Evolutions 0.7.6a (SQL):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Evolutions AAC SQL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Evolutions AAC XML:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

__

[Tibia Auto 7.9]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

_____

[Phyton24 .dll]~~ [7.8x 7.9x]

 

 

Necessário para o uso do TibiaAuto, coloque esse arquivo na sua pasta do Windows, normalmente fica em C:/Windows

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

________________

[Tibia MC 7.9]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

__

[Tibia CAM 7.9]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

__~~

[Tibia auto 7.92]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

__

[TIBIA MC 7.92]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

__

[TIbia ferramentas 0.5 7.92]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

--------------------------------- ~~~~~~ ~~~~~~~ ---------------------------------------

Critical Attack(Hit) Code 7.9 ou 7.92

bom!

Para quem não sabe oque é critical, é um code para você dar hits maior que o normal ( somente quando você da critical ), a chance você poderá mudar no config.lua, quanto maior o seu skills, menor será seu damage de critical

 

Funcionou 100% em todas as versões 7.9+ do evolution

 

em weapons.cpp procure por:

CODE

int32_t maxDamage = Weapons::getMaxWeaponDamage(attackSkill, attackValue);

 

 

em baixo adicione:

CODE

 

#ifdef __CRITICAL_HIT__

if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT)){

if(attackSkill > 60){

maxDamage *= 2;

}

else if(attackSkill > 30){

maxDamage *= 3;

}

else {

maxDamage *= 4;

}

g_game.addAnimatedText(player->getPosition(), 906, "Critical!");

}

#endif

 

 

 

procure por:

CODE

 

int32_t maxDamage = Weapons::getMaxWeaponDamage(attackSkill, attackValue);

 

 

 

em baixo adicione:

CODE

 

#ifdef __CRITICAL_HIT__

if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT)){

if(attackSkill > 60){

maxDamage *= 2;

}

else if(attackSkill > 30){

maxDamage *= 3;

}

else {

maxDamage *= 4;

}

g_game.addAnimatedText(player->getPosition(), 906, "Critical!");

}

#endif

 

 

 

procure por:

CODE

 

int32_t maxDamage = Weapons::getMaxWeaponDamage(attackSkill, ammuAttackValue);

 

 

 

em baixo adicione:

CODE

 

#ifdef __CRITICAL_HIT__

if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT)){

if(attackSkill > 60){

maxDamage *= 2;

}

else if(attackSkill > 30){

maxDamage *= 3;

}

else {

maxDamage *= 4;

}

g_game.addAnimatedText(player->getPosition(), 906, "Critical!");

}

#endif

 

 

Em CONFIGMANAGER.CPP adicione

 

CODE

 

#ifdef __CRITICAL_HIT__

m_confInteger[CRITICAL_HIT] = getGlobalNumber(L, "criticalhit", 10);

#endif

 

 

 

Em CONFIGMANAGER.H adicione

 

CODE

 

#ifdef __CRITICAL_HIT__

CRITICAL_HIT,

#endif

 

 

 

No config.lua Adicione

 

 

CODE

 

-- chance to make a critical hit (10 = 10%)

criticalhit = 10

 

 

Em parâmetros, nas op´ões do projeto, adicione em Compilador C++: -D__CRITICAL_HIT__

 

Pronto, agora dê rebuild all

Esse comando faiz os paladins e os knights darem critico o damage eh você que ajusta

=============================================================

[HOTKEYS] 7.8x ainda n sei se funfa em 7.9x

em game.cpp

 

 

Troque a funcão:

 

 

Código:

CODE

 

bool Game::playerUseItemEx(Player* player, const Position& fromPos, uint8_t fromStackPos, uint16_t fromSpriteId,

const Position& toPos, uint8_t toStackPos, uint16_t toSpriteId)

{

OTSYS_THREAD_LOCK_CLASS lockClass(gameLock, "Game::playerUseItemEx()");

if(player->isRemoved())

return false;

 

ReturnValue ret = RET_NOERROR;

if((ret = Actions::canUse(player, fromPos)) != RET_NOERROR){

player->sendCancelMessage(ret);

return false;

}

 

Thing* thing = internalGetThing(player, fromPos, fromStackPos);

if(!thing){

player->sendCancelMessage(RET_NOTPOSSIBLE);

return false;

}

 

Item* item = thing->getItem();

if(!item || item->getClientID() != fromSpriteId || !item->isUseable()){

player->sendCancelMessage(RET_CANNOTUSETHISOBJECT);

return false;

}

 

return internalUseItemEx(player, fromPos, item, toPos, toStackPos, toSpriteId);

}

 

 

Por esta funcão:

 

Código:

CODE

 

bool Game::playerUseItemEx(Player* player, const Position& fromPos, uint8_t fromStackPos, uint16_t fromSpriteId,

const Position& toPos, uint8_t toStackPos, uint16_t toSpriteId)

{

OTSYS_THREAD_LOCK_CLASS lockClass(gameLock, "Game::playerUseItemEx()");

if(player->isRemoved())

return false;

 

ReturnValue ret = RET_NOERROR;

if((ret = Actions::canUse(player, fromPos)) != RET_NOERROR){

player->sendCancelMessage(ret);

return false;

}

 

 

 

Item* item = dynamic_cast<Item*>(internalGetThing(player, fromPos, fromStackPos));

player->usedHotkey = false;

if(!item && fromPos == Position(0xFFFF, 0, 0)){

item = player->getHotkeyItem(fromSpriteId, fromStackPos);

 

if(!item){

player->sendCancelMessage(RET_NOERROR);

return false;

}

Cylinder* cylinder = item->getParent();

 

if(cylinder == NULL){

return false;

}

fromStackPos = cylinder->__getIndexOfThing(item);

player->usedHotkey = true;

}

 

if(!item || item->getClientID() != fromSpriteId || !item->isUseable()){

player->sendCancelMessage(RET_CANNOTUSETHISOBJECT);

return false;

}

 

return internalUseItemEx(player, fromPos, item, toPos, toStackPos, toSpriteId);

}

 

 

Agora troque essa funcão

 

Código:

CODE

 

bool Game::playerUseBattleWindow(Player* player, const Position& fromPos, uint8_t fromStackPos,

uint32_t creatureId, uint16_t spriteId)

{

OTSYS_THREAD_LOCK_CLASS lockClass(gameLock, "Game::playerUseBattleWindow");

if(player->isRemoved())

return false;

 

Creature* creature = getCreatureByID(creatureId);

if(!creature){

return false;

}

 

if(!Position::areInRange<7,5,0>(creature->getPosition(), player->getPosition())){

return false;

}

 

if(creature->getPlayer()){

player->sendCancelMessage(RET_DIRECTPLAYERSHOOT);

return false;

}

 

ReturnValue ret = RET_NOERROR;

if((ret = Actions::canUse(player, fromPos)) != RET_NOERROR){

player->sendCancelMessage(ret);

return false;

}

 

Thing* thing = internalGetThing(player, fromPos, STACKPOS_USE);

if(!thing){

return false;

}

Item* item = thing->getItem();

if(!item){

player->sendCancelMessage(RET_CANNOTUSETHISOBJECT);

return false;

}

 

return internalUseItemEx(player, fromPos, item, creature->getPosition(), 0, 0);

}

 

 

 

Por esta funcão:

 

Código:

CODE

 

bool Game::playerUseBattleWindow(Player* player, const Position& fromPos, uint8_t fromStackPos,

uint32_t creatureId, uint16_t spriteId)

{

OTSYS_THREAD_LOCK_CLASS lockClass(gameLock, "Game::playerUseBattleWindow");

if(player->isRemoved())

return false;

 

Creature* creature = getCreatureByID(creatureId);

if(!creature){

return false;

}

 

if(!Position::areInRange<7,5,0>(creature->getPosition(), player->getPosition())){

return false;

}

 

if(creature->getPlayer()){

player->sendCancelMessage(RET_DIRECTPLAYERSHOOT);

return false;

}

 

ReturnValue ret = RET_NOERROR;

if((ret = Actions::canUse(player, fromPos)) != RET_NOERROR){

player->sendCancelMessage(ret);

return false;

}

 

Item* item = dynamic_cast<Item*>(internalGetThing(player, fromPos, STACKPOS_USE));

 

player->usedHotkey = false;

 

if(!item && fromPos == Position(0xFFFF, 0, 0)){

item = player->getHotkeyItem(spriteId, fromStackPos);

 

if(!item){

player->sendCancelMessage(RET_NOERROR);

return false;

}

Cylinder* cylinder = item->getParent();

 

if(cylinder == NULL){

return false;

}

fromStackPos = cylinder->__getIndexOfThing(item);

player->usedHotkey = true;

}

 

if(!item){

player->sendCancelMessage(RET_CANNOTUSETHISOBJECT);

return false;

}

 

return internalUseItemEx(player, fromPos, item, creature->getPosition(), 0, 0);

}

 

 

 

Agora em spells.cpp

 

Troque

 

Código:

CODE

 

bool RuneSpell::executeUse(Player* player, Item* item, const PositionEx& posFrom, const PositionEx& posTo, bool extendedUse)

{

if(!playerRuneSpellCheck(player, posTo)){

return false;

}

 

bool result = false;

 

if(m_scripted){

LuaVariant var;

var.type = VARIANT_POSITION;

var.pos = posTo;

 

result = internalCastSpell(player, var);

}

else{

if(function){

result = function(this, player, item, posFrom, posTo);

}

}

 

if(result){

Spell::postCastSpell(player);

 

if(hasCharges && item){

int32_t newCharge = std::max(0, item->getItemCharge() - 1);

g_game.transformItem(item, item->getID(), newCharge);

}

}

 

return result;

}

 

 

 

 

Por este code:

 

Código:

CODE

 

bool RuneSpell::executeUse(Player* player, Item* item, const PositionEx& posFrom, const PositionEx& posTo, bool extendedUse)

{

if(!playerRuneSpellCheck(player, posTo)){

return false;

}

 

bool result = false;

 

if(m_scripted){

LuaVariant var;

var.type = VARIANT_POSITION;

var.pos = posTo;

 

result = internalCastSpell(player, var);

}

else{

if(function){

result = function(this, player, item, posFrom, posTo);

}

}

 

if(result){

Spell::postCastSpell(player);

 

if(hasCharges && item){

int32_t newCharge = std::max(0, item->getItemCharge() - 1);

 

bool usedHotkey = player->usedHotkey;

g_game.transformItem(item, item->getID(), newCharge);

if(usedHotkey){

uint16_t totalCharges = player->getTotalCharges(item->getID());

if(totalCharges == 0){

player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "That was your last rune!");

}

else{

std::stringstream chargeStream;

chargeStream << totalCharges << " charges left...";

player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, chargeStream.str().c_str());

}

}

}

}

 

return result;

}

 

 

 

 

agora em player.cpp

 

embaixo de:

 

Código:

 

CODE

chaseMode = CHASEMODE_STANDSTILL;

 

 

 

adicione

Código:

 

CODE

usedHotkey = false;

 

 

no final adicione:

 

Código:

CODE

 

Item* Player::getHotkeyItem(uint16_t itemId, uint8_t itemType)

{

const long fluidMap[] = {FLUID_EMPTY_1, FLUID_BLUE_1, FLUID_RED_1, FLUID_BROWN_1, FLUID_GREEN_1, FLUID_YELLOW_1, FLUID_WHITE_1, FLUID_PURPLE_1, FLUID_RED_2, FLUID_BROWN_2, FLUID_PURPLE_2};

std::list<const Container*> listContainer;

ItemList::const_iterator cit;

Container* tmpContainer = NULL;

 

Item* item = NULL;

for(int i = SLOT_FIRST; i < SLOT_LAST; i++){

if(item = inventory[i]){

if(item->getClientID() == itemId){

if(item->isFluidContainer() && fluidMap[item->getFluidType()] == itemType){

return item;

}

else if(!item->isFluidContainer()){

return item;

}

}

if(tmpContainer = item->getContainer()){

listContainer.push_back(tmpContainer);

}

}

}

while(listContainer.size() > 0){

const Container* container = listContainer.front();

listContainer.pop_front();

 

for(cit = container->getItems(); cit != container->getEnd(); ++ cit){

if((*cit)->getClientID() == itemId){

if((*cit)->isFluidContainer() && fluidMap[(*cit)->getFluidType()] == itemType){

return (*cit);

}

else if(!(*cit)->isFluidContainer()){

return (*cit);

}

}

if(tmpContainer = (*cit)->getContainer()){

listContainer.push_back(tmpContainer);

}

}

}

return NULL;

}

 

 

 

uint32_t Player::getTotalCharges(Cylinder* cylinder) const

{

if(cylinder == NULL)

return 0;

 

std::list<Container*> listContainer;

ItemList::const_iterator it;

Container* tmpContainer = NULL;

 

Thing* thing = NULL;

Item* item = NULL;

uint32_t charges = 0;

 

for(int i = cylinder->__getFirstIndex(); i < cylinder->__getLastIndex(); ++i){

if(!(thing = cylinder->__getThing(i)))

continue;

 

if(!(item = thing->getItem()))

continue;

if(tmpContainer = item->getContainer()){

listContainer.push_back(tmpContainer);

}

else{

if(item->isRune()){

charges += item->getItemCharge();

}

}

}

while(listContainer.size() > 0)

{

Container* container = listContainer.front();

listContainer.pop_front();

for(it = container->getItem(); it != container->getEnd(); ++it)

{

Item* item = (*it);

 

if(listContainer = item->getContainer()){

listContainer.push_back(tmpContainer);

}

else{

if(item->isRune()){

charges += item->getItemCharges();

}

}

}

return charges;

}

 

 

agora em player.h

nos includes

adicione

 

Código:

CODE

 

 

[code]

#include "networkmessage.h"

 

 

 

para terminarmos de adicionar o codigo em public adicione:

 

CODE

 

 

Item* getHotkeyItem(uint16_t itemId, uint8_t itemType);

uint32_t Player::getTotalCharges(uint16_t itemId) const;

bool usedHotkey;

 

 

 

Pronto, codigo terminado agora deem rebuild all.

 

feito por : Rappa Carnaúbaâ„¢

BlackDemonâ„¢

________________________________

agora alguns link mtos bons de cheats para facil aceso biggrin.gif

__

[blackdtools] BOT mto bom estilo Tibia auto[porem pago]

mais infos no link

post by :dr4g4o

http://www.webcheats.com.br/forum/index.ph...mp;?do=findComment&comment=124341

 

=======================================================

[ALL CREDITS]> OT serv networks

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
TIBIA ROX :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Xtibia

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e new cheats NC

 

sim eu so copiei e colei e dei mtas editadas

pq mtas pessoas n gostam de se registrar em um forum pois tem pregi´a etc ou simplesmente procura e n axa ^^.gif

e também para manter os usuarios da NC sempre atualizados biggrin.gif

 

Creditos: Desconcidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.