yagorbarbosa 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Eu uqero um alto kill com drop que funfe de verdade mesmo , o link e o tuto de como usa ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
florida18 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Area errada, area certa seria duvida/ajuda! Quanto ao hack eu acho esse aqui o melhor! Improvisation 1.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dallet 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Cara alem de ta em area errada,como vc é tapado em,pedir em area errada e alem disso pensando que criar um hack e facil?Pocha se vc acha que e tão facil fassa vc proprio o seu hack:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPetry- 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Tópico Área Errada Quanto ao Hacker --> Maníaco Chase ____________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
florida18 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Cara alem de ta em area errada,como vc é tapado em,pedir em area errada e alem disso pensando que criar um hack e facil?Pocha se vc acha que e tão facil fassa vc proprio o seu hack:mad: Nao precisa ser grosseiro com ele! Se ele errou area, avisa e pronto! Ele nao falou nada sobre ser facil! Manera ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DangerousT 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 ~> Dexa ele achar que fazer Hack é mole, Ainda escreve merda na Area Errada ! - Alguem da ~Closed-D~ ! × ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagorbarbosa 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Cara alem de ta em area errada,como vc é tapado em,pedir em area errada e alem disso pensando que criar um hack e facil?Pocha se vc acha que e tão facil fassa vc proprio o seu hack:mad: Desculpa cara só fala que a area ta errada e eu sei que cria hacker não é facil ++++++++++++ tem muita gente que tem alto kill + drop ,e vc nunca coloco em area errada pelo menso 1 vez ???? Area Errada ! [/color][/size][/font] - Alguem da ~Closed-D~ ! × tem muita gente que tem o hacker que eu quero ,e não precisa ser groseiro eu so nov por aqui, não sabe que errar é humano e perdoa émai humano ainda ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bililinho 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 :eek: da um Closed nisso^^ ele acha que eh facil fazer hacker e ainda divulga na area errada lol ÇÇ:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinhusandra 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Area Errada ! [/color][/size][/font] - Alguem da ~Closed-D~ ! × Manu to achando q vooc ta falando de mais porq vooc naun edita um hack intao ? Vai fala q nunca erro ? LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 1 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 com drop tem este daqui:: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/287259-skill-de-cash-autokil-trainer-especialmente-para-wc-11.html divirta-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 eu acho, repito EU ACHO que ele perguntou pois oque mais tem são hacks com altokill e drops (que geralmente não funcionam), ai ele ta pedindo algum q vcs tenham notado a diferença, quanto a area errada, errar humano, mas geralmente postam aqui por ser a aerea mais visitada, só que as outras tbm são e vc n receberia esses comentarios desagradaveis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanassis2 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Trancado e advertido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados