Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gamerzaim nao ta funcionando corretamente (circulo rosa deveria fica no meu mobile )


rodolfoai
 Compartilhar

Pergunta

ola pessoal eu tenho uma duvida

no aimbot q estou tentando usar ele ta dando um erro ( Trainer GLS Publico v1.25 + GamerzAim )

eu so nao uso o Trainer GBS Public v9.0.1 + GamerzAim Pro pq ele da esse erro

voce nao pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo selecionado . talvez voce nao tenha permissoes para acesar o item

 

entao no aimbot , o circulo rose que deveria ficar no meu mobile fica la no canto superior esquerdo

eu ja baixei de novo mudei para old , new , nada funciona

o que eu faço?

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara esse Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 9.0.1 , o avg acha virus mas tb fala assim oh :

voce nao pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo selecionado . talvez voce nao tenha permissoes para acesar o item

qq eu devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara esse Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 9.0.1 , o avg acha virus mas tb fala assim oh :

voce nao pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo selecionado . talvez voce nao tenha permissoes para acesar o item

qq eu devo fazer?

 

OLhe esse tópico ! http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/236437-usando-hack-com-o-avg-antivirus.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ola pessoal eu tenho uma duvida

no aimbot q estou tentando usar ele ta dando um erro ( Trainer GLS Publico v1.25 + GamerzAim )

eu so nao uso o Trainer GBS Public v9.0.1 + GamerzAim Pro pq ele da esse erro

voce nao pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo selecionado . talvez voce nao tenha permissoes para acesar o item

 

entao no aimbot , o circulo rose que deveria ficar no meu mobile fica la no canto superior esquerdo

eu ja baixei de novo mudei para old , new , nada funciona

o que eu faço?

valeu galera

 

Desative seu anti virus e user o Gzt v9.0.1 tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.