Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ajuda sobre sistema de recompensa por cash twinky me ajude olha so oque aconteceu

ErickExterminador
 Compartilhar

Posts Recomendados

veja so a foto eu tava no sistema de recompensa por cash mas fui na conta perfeita pensando q nas perfeitas o iten vinha direto dei uma de noob sou level 34 retalha e consegui 3500 cash mas ainda valta um item sabe quantos cash e preciso para completalo e pegar o coelho rosa?[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim a foto ta pequena demais, so q eu posso dizer entre os sets do sistema de contas, siegfrield e o pior, e twinky e 1 lixo (de boa eu acho) pois levanta o oponente demais não permitindo geralmente 1 combo maior e pra missoes existem outros pets, mas eu ja ouvi dizer (não sei se é verdade) que os ultimos itens tem muita pouca chance de vim (ja me disseram 5% mais acho q é maior), vo te da 1 dica, eu puis cash esses dias, se eu fosse vc comprava outra coisa, chaves, colares etc, e n me preocuparia com pet pq quarta vamos ganhar sakura

Link para o comentário

Pelo que eu vi ali ( DIFICIL ) ( FOTO MTO PEKENA ) Você pego só 4 itens.

Então com mais uns 1800 cash acho que vc pega ela.

Eu abri ela por contas gastas.

Pra minha lire lvl 21

E gastei 800 cash.

60 Pergaminhos.

e

60 contas.

Se Ajudei Agradeçe.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.