Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

((PEDIDO)) HAcker MOdo Heroico

darkdanielr
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nao existe hack de heroico sem ticket, quem fala que tem eh mentira!

@lucasthemob

Faz um video ai cara, eu testei esse seu modo e nao funcionou, alem de consumir o meu ticket, depois quando eu tava sem ele nao faz! Faz um video e prove!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Não tem nenhum funcionando no momento.

Dizem que tem, mas na maioria das vezes não tem.

Mas se pegar eu aviso logo:

Precisa de pelo menos um ticket heróico pra funcionar

Ele só é usado pra pegar titulos, não dropa itens nele ._.

Au revoir -

Link para o comentário

• 0

Olha alguns trainer tao funfando o heroico hack sem ticket, mas como o sasuke falou, e so pra pegar titulo,pos nao dropa onyx.

O P.Cheats Trainer ta funfando esse hack, eu uso pra pegar os titulos de xenia ^^.

Mas tirando pra pegar titulo,nenhum outro ta funfando!

Link para o comentário

• 0

Bom cara utilize esse hack..

Trainer for Web Cheats

Link do Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/318398-novo-webcheats-trainer-v4-0-yuri-exclusivo.html

Tutorial Como usar Trainer

Abra o Injetor, e se quiser marque a opção "auto Injetar" e abra o Grand Chase,

e você receberá Mensagem "Dll Injetada com sucesso!", apartir dai, é só se divertir !

Fazendo o Heróico sem Tickets funcionar !

depois de baixar

use o trainer normalmente(vai aparecer um negocio quando vc abrir o item do download vc so coloca em auto inject e abra seu gc )

va em missoes crie uma sala qualquer uma na 3* estrela. Vá no trainer (com a sala aberta) coloque em ativar heroico . Depois vá na sala e coloque selecionar a missao coloque qualquer missao ela vai aparecer no Heroico hehe estará funfando normalmente use e abuse.. :)

Flw's

Link para o comentário

• 0
AliazeD~~;1501028']Bom cara utilize esse hack..

Link do Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/318398-novo-webcheats-trainer-v4-0-yuri-exclusivo.html

Abra o Injetor, e se quiser marque a opção "auto Injetar" e abra o Grand Chase,

e você receberá Mensagem "Dll Injetada com sucesso!", apartir dai, é só se divertir !

depois de baixar

use o trainer normalmente(vai aparecer um negocio quando vc abrir o item do download vc so coloca em auto inject e abra seu gc )

va em missoes crie uma sala qualquer uma na 3* estrela. Vá no trainer (com a sala aberta) coloque em ativar heroico . Depois vá na sala e coloque selecionar a missao coloque qualquer missao ela vai aparecer no Heroico hehe estará funfando normalmente use e abuse.. :)

Flw's

Cara sinceramente.

Agora vc e Deus pra faser com q esse Heroico hack sem tickets funfe?

Nao sei vcs, mas ja testei o heroico do yuri e nao funfo.

O P.cheats ate funfa, mas nao dropa onyx!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.