Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PGC travando o que fazer

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera ontem tava jogando demanhã normalzin, derrepente denoite deu algo que meu gc demora pra abrir e quando eu vo joga nao trava nada só trava quando eu mecho o mouse e o eu abro o gerenciador de tarefas o uso do CPU sobe para 100% :eek: , eu nao entendo oq ta acontecendo, alguma solução?

Meu PC é Windows XP: Home Edition e 2.93 GHz

P IV

Placa de Video ATI Radeon 9250 series ( 128 mb)

HD 80GB

Memoria de 1gb, 536 mb

eu coloquei opçao de mostra fps mexo o mouse fps desce pra 0 me ajudem oq fazer, se eu fikar no jogo o pc reinicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente seja por falta ou desatualização de drives que seu computador possui...

Mas como ver quais drives estão faltando ?

- Procure o ícone chamado "Meu Computador", clique com o botão direito nele e vá em "Propriedas", abrirá uma janela onde tu deves clicar na aba "Hardware", após clicar nesta aba clique no 1º botão que estará escrito: "Gerenciador de dispositivos"

Este "Gerenciador de dispositivos", fará com que abra uma janela onde mostrará as informações do seu computador, na lista que aparecer se tiver algo com um ponto de interrogação amarelo, são os drives que seu computador necessita e que estão faltando.

Logo para você instalar os drives que estão falando (se estiverem), tens que saber o nome certo da sua Placa Mãe (modelo, versão) e baixar os drives compatíveis com a sua Placa Mãe (do contrário, pode bugar seu computador).

Um ótimo programa para usar e descobrir informações gerais do seu computador é o "Everest" (recomendo baixar e usa-lo).

E os problemas que eu acho que pode ser (não é certo que seja isso), são:

1º Falta de DirectX atualizado

2º Falta de um Net Framework atualizado

3º Falta de um drive atualizado compatível com a sua placa de vídeo

Estes são os problemas que EU acho que pode ser, mas só você poderá ver qual que é o problema..

Espero ter te ajudado, abraços!

Link para o comentário

ok vou ver aqui acho que é o directx desatualizado pq o resto esta tudo atualizado meu directx é 9 mais desatualizado q eu n entendo pq dpois da att que deu isso e vou baixar o everest, vlws.

nao deu certo continuo quando eu

mexo mouse o cpu trava todo.

e da conection closed é só no gc ja joguei outros jogos pego normal.

Link para o comentário

ok vou ver aqui acho que é o directx desatualizado pq o resto esta tudo atualizado meu directx é 9 mais desatualizado q eu n entendo pq dpois da att que deu isso e vou baixar o everest, vlws.

nao deu certo continuo quando eu

mexo mouse o cpu trava todo.

e da conection closed é só no gc ja joguei outros jogos pego normal.

Provavelmente então seja falta de arquivos por parte do seu Grand Chase, agora saber qual arquivo que está faltando ou que está atrapalhando para você rodar o GCP, daí é muito relativo, só vendo uma foto ou algo do tipo para tentar ajudar no seu erro.

E tipo, tu chegou a usar algum tipo de cheat no GCP ? porque as vezes é por isso que ele dá diversos erros na conecção.

Minha dica seria tu tentares re-instalar o GCP (sem nada aberto e com o antivírus desligado por um tempo, só até instalar e tu rodares o Grand Chase P).

Pesso se puderes e quizeres postar uma foto da sua pasta que você instalou o GCP e outra foto do erro, para tentar te ajudar mais precisamente.

abraços!

Link para o comentário

acabei de reinstala agora e continua mesma coisa, agora reinicia o uso do cpu sobre pra 100% e nao usei cheat algum.

Edit: ARRUMEI AGORA ME EXPLICA EU SO RENOMIEI pra outro nome sem ser main.exe coloquei pumamain.exe ai funciono porque acontece isso me explica que loco, e editei o start.bat

Link para o comentário

acabei de reinstala agora e continua mesma coisa, agora reinicia o uso do cpu sobre pra 100% e nao usei cheat algum.

Edit: ARRUMEI AGORA ME EXPLICA EU SO RENOMIEI pra outro nome sem ser main.exe coloquei pumamain.exe ai funciono porque acontece isso me explica que loco, e editei o start.bat

Talvez quando o arquivo se chamava "main.exe", ele quando aberto, deveria ativar outras coisas além de só rodar o jogo... E estes programas que ele "rodava" junto com ele, depois que tu mudou o nome, já não reconhecem mais ele, pois estavam programados para reconhecer o arquivo "main.exe" e não o "pumamain.exe"..

Deve ter sido isto então, que aconteceu contigo (mas olha vou te ser bem sincero, nunca tinha visto um caso parecido com o teu).

Mas se tu agora está conseguindo jogar que bom né :)

Só pesso que tu cuide SEMPRE em baixar arquivos de servidores privados (SEMPRE MESMO!), pois eu formatei meio computador todo só baixando um arquivo patch novo de um servidor (logo, não dá pra confiar 100%, mesmo o servidor sendo jogado por vários). O ideal sempre é pesquisar se houve casos e reclamações de vírus e coisas do genero que danificaram e prejudicaram o desempenho do computador.

abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.