' MS 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 CBF, COMMEBOL e agora a FIFA, ainda dúvidam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Que que é isso? o-o Isso prova o que? o-o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' MS 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 que o mengo é penta ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Que que é isso? o-o Isso prova o que? o-o Prova de Matemática õ/ @Topic Eu Já Sabia ;D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Old! Very Old! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekitos123 3 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 flamengo só é hexa pra torcida e pra imprenssa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Old! Very Old!² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 São Paulo é Hexa. Só os Flamenguistas dizem ser penta antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 eu tambem já sabia... é como dizem "campeão não se inventa pra ser HEXA precisa ser PENTA";) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Isso prova outra coisa Flamenguista não sabe contar. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Isso prova outra coisa Flamenguista não sabe contar.[/color][/font] Eu sei contar -.-' 1,2,3,4,5 depois do 5 vem oq mesmo? KKKKKKKKKKKKKK zuera sei contar sim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados