Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Criando o seu servidor de Dofus!


suprems
 Compartilhar

Posts Recomendados

no meu, eu faço todos os paços certinho mais quando vou execitar o start.bat aparece uma mensagem dizendo: 'java' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes."

 

o q é isso? e como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew mano val ja agradeci + tem uma coisa eu ja consegui cria o server + como eu faso as contas dos outos usuario posta aew cria o jogo e dificil nem tanto pow +como meus amigos vao loga ajuda aew quem souber lvw

 

aew algue pode me fala como eu conserto o server sempre q eu logo aparece

 

A CONEXAO DO SERVER BLA.BLA.BLA alguem pode me ajuda mu server ta pegando tudo so n quer loga no dofus aparece essa mensage...

 

hahahahahaha pq hahahaha hahahah ajuda aew puts ja tem 4 dia q eu temto faser um server privado

 

quem pode ajuda vlw...

 

aew cara vc pode me ajuda eu fis isso tudo aew so q n quer loga no server ta dando a coneçao foi interrompida acho q e esse emulator ancestra...

 

ates dava servido n encontrado so q eu conserteii...

 

se poder me ajuda vlw e n tbm vlw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tentei fazer mas no ancestra quando eu ia execute bath file no ancestra_other as db sempre davam erro nao completava a paradinh q carregava..desisti

 

muita gente fala q fez so falta deixar on e fazer a conta alguem por favor explica fazer conta e dexa o server on para os players?

 

Pm com o site de download e registro de conta pra mim eu jogo ate 4 servers ao mesmo tempo so manda pm dizendo o site de down e de register flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beeeeeeeelo topico , há anos eu procurava algo assim , já achei algumas coisas em tailandes mas muito dificil para traduzir.

 

obrigado cara, tem o meu agradecimento.

 

ps: de uma colorida e uma formatação geral no seu topico, em termos visuais esta PESSIMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

*--- NinjaDofus ---*

 

Status : Online 24/7

Rates :

 

Xp : 120x

Drope : 120x

Kamas : 120x

 

Site para download e Cadastro :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sem hamachi =D

 

Start Level 100

Start Kamas 500.000

Dungs Parcialmente todas Prontas .

 

-= O site ainda está sem informações sobre o servidor.

 

= Server totalmente Dedicado, Desbug =

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Editor de mapas do Dofus

 

[Wakfu = Dofus]

 

Eu estava vagando pela net:rolleyes: e encontrei imagens do que seria o Editor de mapas do Dofus chamado "wakfu map editor" no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
possui divugação e comentarios sobre ele...

 

Cada vez começa a ser desenvolvido para muitos jogadores um dofus free...

:)

 

Bem eu nao encontrei para dowload entao resolvi postar esse comentario para a tuma que vem ler ajudar a procurar-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo me conectar diz a seguinte frase : Servidor não encontrado ... instalei tudo certo Pow faz aew um video aula por favor ^^

 

Olá ja resolvi o problema do servidor agora enfrento o problema de como Entrar no jogo ou seja

Criar a senha e o login ... sempre da acesso negado o que devo fazer ajuda aew

ei pode me ajudar como vc resolveu o problema de conctar ? me da um help ai pf estou esperando tua resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.