Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Por Faavor .!


zSaviio
 Compartilhar

Pergunta

Geente quando eu entro no gunbound daa esse erro me falem pq ? This program has been damaged, possibly by a bad sector of the hard drive or a virus. Please reinstall it. Tradução em português : Este programa foi danificado, possivelmente por um mau sector do disco rígido ou um vírus. Por favor, reinstalá-lo. Eu ja reinstalei , passei Spyware Doctor e avast maiis sempre continuar o msm erro . Se vc podeerem me ajudar eu agradeço .!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Delete o mesmo por completo do seu computador delete até a pasta da ongame !

 

depois vá no site e baixe a novo cliente atualizado e o erro vai acabar !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Geente quando eu entro no gunbound daa esse erro me falem pq ? This program has been damaged, possibly by a bad sector of the hard drive or a virus. Please reinstall it. Tradução em português : Este programa foi danificado, possivelmente por um mau sector do disco rígido ou um vírus. Por favor, reinstalá-lo. Eu ja reinstalei , passei Spyware Doctor e avast maiis sempre continuar o msm erro . Se vc podeerem me ajudar eu agradeço .![/font][/color]

 

Seu computador está com virus.

Função do virus : Corrumper seus arquivos.

Ja tive esse virus no pc, melhor forma de eliminar e formatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara foormatei o pc useii esse programa Combofix na primeira veez logo tudo blz. na segunda deu erro , euu desinstalei entrei no jogo joguei quando reiniciei pc quando fui tentar jogar novamente deu erro . axo que o unico jeito e ter que ficar instalando direto maiis isso é muito chato se alguem tiiver mais algum modo de resolver fale poor favor e a os que tentaram ajudar Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.