Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Cansei. Nao da Mais ( Br Gunz ) -.-

ClGames
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ok ok, vce não curti que faz hackers, mas entra num site para hacker? Estranho você champz.

Se não gosta do pessoal que faz, porque entra em um site que só da hacker?

Falou o Vini !

Sim mlki , eu não gosto de hack mais ando no forum para poder ficar atualizado dos assuntos do mundo dos games e talss.. algo contra ? e eu não apoio não os editores dos hack's e chamo os que usam hack DE NOOOOOOB mesmo .. aprendam a jogar e depois podem me chamar para x1 , mesmo depois de 3 meses parado não rejeito x1 de ninguem aki .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordoo veii o the duel br ta 1 lixoo o adm nen entra direitoo pra atualia akelaa merda de Xtrap pra coloka anti hack pqp ta ruim mesmo o the duel mano a partir d agoraa to comesando a filma e mandando pra level up

Link para o comentário

Na epoca que tinha poco hack era de boa , mas agora ta muito paia tem muito toda sala q vc entra tem uns 10 hack jogando , eu apelei ja tava cançado de morre para hack entao resovi vira um mas eu sei q outras pessoas se sente como eu entao parei de jogar gunz br

Eu adorava jogar ,mas hoje entra e jogar de novo nem rola mano ta muito podre

So issto q eu tenho para fala xd axu galera

Link para o comentário

Parabéns,

The Duel esta se acabando... Nao era como antigamente,

Certo que aqui é um Forum de Hackers, nao podemos discutir muito....

Mas tipo, Hack anonimo, Esses Manin que faz hack pra The Duel, Tinha que da uma parada!

Hack pra cw? Que isso? Onde tudo isso vai para? daqui a pouco editam lvl pra lvl 99

Ou invadindo tuuudo e dando cash alll.... Vc quer tanto Exp etc. Faze as coisas que nao pode faze no br...Exp alllto, Missao pra ganha facim, Construa seu gunz '-'

Pega um tuto construa e fique pra vc mesmo, edita arma e mate boss...que se foda vc e teu gunz

Mas agora, tem hack pra estragar gunz dos outros, e estragar The Duel Br....Ta um lixo...Por isso estou criando meu gunz, e minha staff está ativa! tem ADM/GM para cada turno...até entre 24:00 até 5:00 e 6:00 até 12:00 e o resto varios GMs estao on...

Para pessoal, cansei de jogar Br...Tinha acc lvl 78...Fiz swaps algumas vezes...na verdade nem foi swap odeio frag negativo eu inganava os troxa por free kill =D

E Logico ia boss

Mas nao era noob, até chegar esses Hackers e talz...Um cara la me hackio...minha senha era foda

ai perguntei como ele hackio ele disse "Keylogger"sei la o nome..Mano isso arrazou eu...

Nao Curto mais br gunz por causa disso....talvez eu volte...sei la...quando para a época de hackers (quase impossivel)....Mas tem pessoas, como vc Hack-Anonimo, que pode parar....vc e outros...-.-

Eu nao sei vcs, Tem muitos que vao discordar! Vao me chamar de noob, mas tem uns tbm que me entendam, como os que jogavam a tempos tbm!

Nao entendam isso como Flood, ou Ofença ao Forum, Mas esse jogo, the duel , ja foi legal .... Logico, fora os laggers e bugs... mas ....Hack é apelar...

Bom é isso que tenho a dizer, Bom Jogo cheio de hackers injustos pra vc....Tomara que vc Ganhe bastante tentando matar um hack em cw ou em combate....ou onde for....

Bjos T+ Tomara que entendam a mensagem

Gostou do Post? Entaum Agradeça. =)

Ser Game Zone - No

Ter 50 Posts - No

Ter 100 Posts - No

Ter 500 Posts - No

Ter Post Fixado - No

Mega Tutorial The Duel <~ AcessPesso a todo Hacker <~ Acess

rapaz eu tenho pena desses noobs , sabe porq vejam só eu tinha um conta lvl 35 ai né eu era miseravão pá tinha armas tudo so nao tinha item de cash mas blz, eu matava lvl 70 , 50 numa boa ai um dia me bato com um gm lvl 90 toda hora eu matava ele ele achava q eu era hacker nem passou scam na sala me baniu , baniu minha conta ai fiz outra parei lvl 20 e de novoo encontro um gm lvl 30 q achou q eu tava usando hacker vai e me baniu , entao agora eu uso hacker mesmo deixem me chamar de noob da desgrama q quizer gm tem e q se lask mesmo tudo fdp tem q ter hacker nos jogos mesmo pra acabaar com alegria deles , dou maior ponto ao wc não sei o q seria da minha vida de jogador sem os hackers q encontrei aqui no site admiro o trabalho minucioso q a galera tem em desenvolver os hacker no gc

Link para o comentário

Cara eu até gosto de ter vantagem em jogo eu usava hack em the duel mais para pra pensar você se beneficiar pra ganha mt mt coisa no jogo é bom mais qual é a graça de você chega no pvp uma pa de hack e ngm morre não to julgando ninguem apenas dizendo que não tem graça msm então seria bom n ter mais hack de hp e mp só money e só pra beneficio e não estragando o jogo .

Link para o comentário

The duel br ja foi um jogo digino + desi geito ja vi que n da mas caras criem hackers para missão + n estraga o joga nem pra missão er apra cria cara the duel atualiza sempre + n adianta elis fasem + ainda

Ate eu agora consigo fase hacker affff

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.