Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Cansei. Nao da Mais ( Br Gunz ) -.-

ClGames
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns,

The Duel esta se acabando... Nao era como antigamente,

Certo que aqui é um Forum de Hackers, nao podemos discutir muito....

Mas tipo, Hack anonimo, Esses Manin que faz hack pra The Duel, Tinha que da uma parada!

Hack pra cw? Que isso? Onde tudo isso vai para? daqui a pouco editam lvl pra lvl 99

Ou invadindo tuuudo e dando cash alll.... Vc quer tanto Exp etc. Faze as coisas que nao pode faze no br...Exp alllto, Missao pra ganha facim, Construa seu gunz '-'

Pega um tuto construa e fique pra vc mesmo, edita arma e mate boss...que se foda vc e teu gunz

Mas agora, tem hack pra estragar gunz dos outros, e estragar The Duel Br....Ta um lixo...Por isso estou criando meu gunz, e minha staff está ativa! tem ADM/GM para cada turno...até entre 24:00 até 5:00 e 6:00 até 12:00 e o resto varios GMs estao on...

Para pessoal, cansei de jogar Br...Tinha acc lvl 78...Fiz swaps algumas vezes...na verdade nem foi swap odeio frag negativo eu inganava os troxa por free kill =D

E Logico ia boss

Mas nao era noob, até chegar esses Hackers e talz...Um cara la me hackio...minha senha era foda

ai perguntei como ele hackio ele disse "Keylogger"sei la o nome..Mano isso arrazou eu...

Nao Curto mais br gunz por causa disso....talvez eu volte...sei la...quando para a época de hackers (quase impossivel)....Mas tem pessoas, como vc Hack-Anonimo, que pode parar....vc e outros...-.-

Eu nao sei vcs, Tem muitos que vao discordar! Vao me chamar de noob, mas tem uns tbm que me entendam, como os que jogavam a tempos tbm!

Nao entendam isso como Flood, ou Ofença ao Forum, Mas esse jogo, the duel , ja foi legal .... Logico, fora os laggers e bugs... mas ....Hack é apelar...

Bom é isso que tenho a dizer, Bom Jogo cheio de hackers injustos pra vc....Tomara que vc Ganhe bastante tentando matar um hack em cw ou em combate....ou onde for....

Bjos T+ Tomara que entendam a mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É agora sim hack-anonimo e Ryokusei tão com plena razão, voês eg's pedem hacks, ai eles criam ai vocês agradecem e depois ficam com raivinha, parabens para vocês todos. Continuem assim, E o hack-anonimo não tem cria hack nenhum pra cw. Se criou me manda o link.

Abraços.

Link para o comentário

Noobs? Seis pedem? eu nunca pedi nenhum hack!

E nunca nem usei pra sua informaçao.

Noobs.

Huehuehuehuhue

Desculpa ai, nao existe so hack anonimo pra fazer cw hack, ja existe T-T

Ja vi gente usandoi

Noob.

Valeu

Link para o comentário

O Gunz tá uma merda de jogo os cara daqui não sabem usa o hack como deve na época dos hack você entrava numa tela e já tinha uns 5 na sala(gravava tudo e denunciava :D)

Nem vem com nhenhnhe que não da pra denuncia porque da sim só manda o replay pro email [email protected] :D.

A merda do Gunz era uma merda rs antes era lag e mais lag e uns de net discada querendo joga ai chega essa merda de hack o que o gunz vira é uma merda bem maior.

Agora é só no mix com os mano bom sem a merda do UC.

Link para o comentário

faiz kinem eles usa hack tbm

eu naum usava hack no theduel br mais quando so vivia morrendo pors hack fikei com raiva ai falei eles podem eu naum

isso mesmo theduel br ja era agora é melhor gunz piratas por q tem adms gms ele vai la e BaneD

GunZ pirata os melhores

Link para o comentário

Eu to lvl 59 e começo do nada a dar lag video, desisto de joga essa merda a gente se mata pra fik bom e qndo fik bom o jogo caga, e eu tinha acabado de compra 1 pionner vai acaba a merda e n posso joga por causa do lag video, ta tudo podre esse jogo!

meu pc é muito ekipado as melhores configurações, era pra roda perfeito e n roda, sem fala q minha net é 2 MB, e ainda da problema!

' quero q enfiem no cu esse gunz da lug, os cara só ta preocupado em ganha dinheiro!

Link para o comentário

ai cara hack eh ruim msm mano mas aki, the duel n tem jeito n eh o tipo d jogo q so tem hack eh mt dificil d vc achar um cara q nao tenha pelo menos tentado usar hack ou coisa do tipo . isso vc tem reportar na levelup pq s n isso nunk vai acabar ;Dnoh.jpg

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Concordo , Gunz Piratas OWNAM , joguem SYSTEM GUNZ *-*

Tudo bem veio joga Gunz Private até que é legal pra vc ver todos os itens de cash e pa....mais manow Br é Br é dificil todo mundo deichar de jogar o Br só por causa que está em uma faze ruim ou sei la....Concerteza a LUG vai fazer alguma coisa...só esperar...!

Link para o comentário

@Ennry

Tenho uma grande admiração pelo hack-anonimo. Ele me ajudou a concertar uma cagada aí e panz.

Mas fala serio, hacker em cw é demais né

ps: Eu sei que não foi o anonimo que criou o hacker pra cw.

@ClGames

O hack-anonimo não tem relação nenhuma com o hacker pra cw.

Ele criou pra combate, porque muitos desejaram, não tenho nada a contra, sempre fui pra jogar atk e def/tdm/cw

Sempre kikam os de atk e def / tdm, mas já os de cw... ai era runnn, runnnn e runnn ate darem draw

Boa sorte pra você e pro seu gunz :]

ah, e outra coisa

@Ennry

Existem hackers de cw sim. Denovo. Apos a atualizaçao

Se não acredita, assiste aí

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Chasseurs X Sei lá quem

klipsMATADO e XPFree são os hackers, e isso, é apos a atualização..

E pelo que sei, tem um de aimbot por aí, mas estão usando de boa, sem espalhar pra geral.

Link para o comentário

Bem digamos que a era dos hacks anunciados acabou, apenas aqueles que tiveram o *dom* de conseguir fazer um hack funcionar e não o divulgam estão o utilizando.

Porque acham que a levelup conseguiu derrotar(assim digamos) o megahack, porque aconteceu tanto sucesso e tanta divulgação disso que só não sabia do MH, que não quise-se, e ainda iam usa em um TDM com mais 15 pessoas, claro que vai ficar feio não so para ele que(talvez) tenha sido reportado, mas pela parte dos players.

Que agora a lug que deve(talvez) planejando algo grande para acabar com essa leva de hacks(na verdade acho bem dificil '-')

Mas de Qualquer forma isso ainda tem um longo tempo para descobrir-mos que lado vai vencer, e nem vem com essa que todos queriam esses hacks e todos usavam esses hack, eu mesmo utilizei o MH algumas vezes não nego sua grande utilidade em Bosses, mas não quer dizer que cada player usou isso e/ou todos queriam isso...

Quando falamos de trocar de servidor concordo com o colega jonbrela, duvido que alguem sair de la e sentir o mesmo estilo de game grande e desafiador pela quantidade de jogadores bons que podemos enfrentar ou lutar ao mesmo lado, mas é claro depende de sua paciencia com o GunzBR.

E para terminar!, essa discução ainda vai longe porque cada um tem sua opinião e sabemos que a lug não vai ficar de braços cruzados a partir de agora(eu acho...)

By: Gui...

Link para o comentário

Não admiro esse lekis q fazem hack não... São tudo uns Nerd's idiotas.

Ok ok, vce não curti que faz hackers, mas entra num site para hacker? Estranho você champz.

Se não gosta do pessoal que faz, porque entra em um site que só da hacker?

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Ennry vc deve ser uns daqueles cara qe usa Hack até em CW fala qe Private e facil???

Joga 1 dia em system gunz pra ver se e facil vai em dark gunz vai em Style gunz

ANTES DE FALA SE INFORME POR FAVOR

'' PRIVATE SERVE '' MY eggs..

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...

Na verdade man alguns Hacks vieram pra ajuda o pessoal, uma parte (boa parte) de vcs naum tem acesso a Hack privados:

Ex: Eu mesmo tava trabalhando pra coloca todas as roupas de cash no the duel Br pra naum fica comprando cash e tal, tem uma pá de hackers me ajudando a finaliza esse hack, mas naum vo posta ate por que, se fosse assim fecharia a level up como no caso do japan gunz e do indian gunz (leiam pra sabe o que aconteceu)

Olha depende de cada um pega ou naum o hack, muitos hackers como eu ja criaram uma pá de hack mas so postamos 10% do trabalho total pra naum se injusto com a maioria.

Bom espero esclarecer algumas coisas para os revoltados.

: ) vlw

Link para o comentário

cara pra mim

tudo isso nao é novidade caro " Extasy "

mais nunca parei definitamente por conta de hack .

sempre sabia truques mais agora tá impossivel de se jogar em todo o servidor nao so pelo os hacks mais tbm pela a estrutura do jogo estava vizualizando o forum da level up games

o ijji gunz é mais avançado que o The duel e no ijji gunz chegou um novo mapa

muito loco mesmo .

mais fazer oque

a lug ta pouco se lixando para o the duel e para os usuarios que joga .

agora a preucupação dela é com o combat arms/grand chase

onde elas ganha mais dinheiro .

e nerds nunca vão parar de comprar cash .

nao adianta falar em topicos .

todos fazem hack de qualquer jeito .

as vezes estou jogando the duel (de vez em qndo )

sinto vergonha de dizer

"por isso o the duel nunca vai pra frente apenas nerds usando hack, por isso nao sabem jogar D: "

eles dizem para mim : não mandei vc postar nada de tutorial =/, e seu amigo yuri lopes fazer então fod@-se .

nao posso falar nada. os que dizem está plenamente certo .

mais muitos usam sem saber as consequencias .

para muitos hack é bom e quando acabar os hack oque eles farão ?

passando 3 meses usando e as habilidades ?

essa é a hora que eles mesmo vão se arrepender disso .

eu pelo menos uso hack para testes ou qndo nao aguento mais ver aqueles hacks me matando uso para fazer raiva a eles .

mais é dificil e tbm nao gosto .

e agora ?

fui reclamar no forum da level up

oque eles fizeram ? me baniram de lá D: / Fato !

fazer oq ?

o jeito é todos pararem jogar euro gunz/dark gunz ou ijji .

porque o the duel está a fim de se acabar .

bom esse é o aviso

para vocês nerd's que gosta de gastar dinheiro com a lug principalemnte com o the duel

nao faça mais isso pois o the duel está numa crise que nem mesmo a equipe da level up games consegue resolver .

o jeito é parar e esperar .

pra vocês verem eu vizualizei no forum da level up games .

que o the duel é a versão

65 .. .

e o ijji

69. . ..

diferença não é ?

por isso mesmo vou parar de gastar tempo no the duel e tomar atitude e ir diretamente ao ijji gunz .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.