7Belo. 2 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 E aew galera, meu perfil fico manero ? ;D eu acho q fico xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 cadê o avatar se for oque voce está usando ficou muito fazio e sem efeitos se for esse avatar porque vc não postou nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurumim 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Gostei do avatar.. se incrementar mais vai fica Rox.. abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 1º cara poste coisas de sua autoria ! isso ai eu sei que da pra fazer em sites cara eu ja fiz uns mais mesmo assim não ficou legal Mascara Anbu sei la ficou meio nada a ve até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielbpf 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Se for o que vc esta usando, ta muito vazio. Falta mais desenvolvimento. Vc desenhou isso ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7Belo. 2 Postado 31 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 eu não seu fazer essas coisas, eu estou esperando ter 600 tópicos para pedir no forum ai pra galera ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 • Muito simples cara, só tem render ai e um fundo branco. o_o' Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lex~* 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Se for oque vc tá usando tá mto simples só tem ess bonekinho que pode ser feito em qualquer site de rpg ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 fikou legal man, mas n sei como avaliar, pois isso eh facilmente feito em sites... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados