Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Alguem Pode me ajuda com Upadate-bounty

lmlmlm
 Compartilhar

Posts Recomendados

manin é o seguinte....vou tentar explicar da maneira mais clara possível apenas com o intuito de ajudar.

depois de colokar o update hack na pasta do the duel..(n precisa subtituir nenhum arquivo) vc apenas entra na sua acc depois vai na loja.. uma dica q eu te dou é comprar o máximos de paginas do lv 41 q vc consseguir...aí vc clica nelas...clica em vender la em baixo....ai vai abrir o quadrinho..aí vc segura o Esc até aumentar no maximo....ai vc clica em bug do lado esquerdo da janelinha...e qndo ir para a tela de perssonagem vc apenas clica em vender e confirma a venda....qndo vc voltar na loja vc vai ter ganhado o gold e suas paginas ainda vaum estar la nos seus ekips...

a..e uma dica q eu te dou é vc ir fazendo bastante gold até consseguir comprar 99 paginas lvl41 (que é o máximo no caso) aí cada vez q vc fizer o bug...vaum te render 24.750 de bounty... é mto bounty né??

ta explicado....espero ter ajudado..se gostou apenas agredeça xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.