Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ryan imortal no PvP


Posts Recomendados

Ryan matador de hacks de agarrão no pvp

 

Oi gente estou aki pra postar um bug do Ryan sei q mt de vcs ja viram esse bug + eu acho bom pra usar em missões e contra Hacks de agarrão. (pra usar o bug tem q ser nvl +23 e só pega na 1ª classe)

 

Vamos ao BUG:

Missão:vc tem q fazer a missão com + alguem pra usar esse bug em missão.Vc tem q matar tds os monstros da 1ª fase e deixar seu amigo entrar quando ele entrar espere dar o número 1 pra passar a fase ai clique x x e vc estará imune a qualquer ataque.:)

 

PvP: no PvP eu só testei x1,+ é bom msm assim.Se quiser usar no PvP contra outra pessoa (não aconselho acho melhor ganhar na raça) lute normalmente e espere quando ela for te dar um agarrão (seja rapido) aperte x x e vc estara imortal.;)

 

Se quiser usar contra hack de agarrão (aconselho único geito de ganhar suhauhauhsuahs) na batalha lute até perceber q ele é hack de agarrão,quando perceber fique xingando ele pra ele usar o agarrão a hora toda e vc fazer o bug : x x pronto ganhara do hack + apelão do PvP, pois ele vai atacar com agarrão a hora toda e n vai tirar nada até cansar (ai vc entra em ação concerteza vai estar com 3 skill cheio e use pra matar o hack se n tiver fique dando combo.;)

 

DIGA NÃO AO HACK EM PVP É COISA DE NB Q N SABE JOGAR !!!!

 

Vlw gente este é meu segundo tópico e podem criticar que eu vou melhorar.

 

Espero ter ajudado se gostou agradeça pois estou ajudando né? agradece aew plis .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Dica Vai Ajuda Pra Nois Ke só Somos AutoKill users A mata hacks Em pvp

Ou Hacks De agarão Vlw Mais o Da misão Nem Precisava Postar Pois Todo Mundo Ja sabe e tbm ja existem Muitos TOpico Sobre isto Então pesquise No forum Antes De postar E c Vc Achar Algum Topico Se Kiser Refassa Um Melhor E coloke os Devidos Creditos

@rafacoimbra = Reportado Por Flod!

Leia As Regras Do site Antes de Postar algo

Flw'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

hmmmmmmmmmmmmmmmm, intão era isso que os caras estavam falando...

 

Uma vez eu entrei de madrugada, e n tinha nada pra fazer e entrei numa sala com nome de "Bate Papo"

e fomos conversando e tal, dai uma hora eles perguntaram:

"Quem sola o ultimo mapa?" - que no caso era o anterior de thanatos

E eu respondi:

"Eu, porque?"

Dai eles falaram:

"Ah, com o bug do ryan, agora qualquer um sola"

E perguntei:

"Que bug do ryan?"

E responderam:

" kkkkkkkk, você não sabe? sauhasuhasuh, agora vai ficar sem saber"

 

¬¬

Vlw aí manin, ta lá meu thanks por isso ^^.

 

E acho que não é bem um bug, talvez a Koe ou a LEVEL UP colocou para ficar tipo de um segredo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.