Luck_Boy 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 <div align="center">•~Local De PS/OBS:~•</span></div> <div align="center"> PS:Continua´ão POSTADA PS¹:Use-o sempre é muito ÚTIL PS²:Alem disso proteje sua CONTA e seuPC PS³:Use sem MODERA´ÃO </div> <div align="center"><span style="font-family:Comic Sans MS"> Créditos:GunboundBR__/ P3rF3cT (Um Deles Dois <~) </div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adxzd 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 kaosdkoaksdo eh o mesmo link da CB eita que leech da porr4 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cha0S 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 kaosdkoaksdo eh o mesmo link da CB eita que leech da porr4 ![/b] Corrigindo, ele colocou os creditos presta aten´ão ¬¬'' Vou testar se realmente funfar eu posto, desde já meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seshoumaru666 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 Eu queria sabe oque vôces ganham dizendo de onde o arquivo é de origem,o cara posta pra ajuda o fórum,é de utilidade publica e ainda posta créditos,pq sera que vem sempre um nerd pra fala mal? ótimo post Luck_Boy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck_Boy 0 Postado 27 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 Valeu pelo apoio... obrigado amanha tem a continua´ão com FAQ e duvidas... to estudando pra prova amanha pelo menos eu tô de ferias amanha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelps 0 Postado 27 de Junho 2007 Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 isso precisa de scan ??? se precisa cadê ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck_Boy 0 Postado 27 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 Scan é por sua conta pode até acusar um virus mais é inofensivo caso a duvida poste aqui para eu avaliar... mais eu garanto que está limpo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ze_do_picadinho 0 Postado 27 de Junho 2007 Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 boaa me ajudo muto vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 27 de Junho 2007 Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 Parabéns!! Aprovado~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizaia 0 Postado 28 de Junho 2007 Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 miuto bom mesmo ... vlw vo baxa ... mais tipo eu tenhu uma pargunta que nao tem muito a ve com esse tópico mais meu amigo esta proibido de entrar no gb por q aparece conta robada que que ele tem q faser pra essa praga sai? eu ja tentei fala com o gm mais nao adianta nada ¬¬ vlw flw aew... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck_Boy 0 Postado 30 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2007 Valeu mais será que meresse Fixo?? topico interessante aposto que vai ajudar muito e relembrando minha inten´ão aqui é ajudar o forum que esteja na medida do possivel p/ mim valeu comentem mais! miuto bom mesmo ... vlw vo baxa ... mais tipo eu tenhu uma pargunta que nao tem muito a ve com esse tópico mais meu amigo esta proibido de entrar no gb por q aparece conta robada que que ele tem q faser pra essa praga sai? eu ja tentei fala com o gm mais nao adianta nada ¬¬ vlw flw aew...[/b] Como é cara? entendi nada se quer dizer que seu amigo foi roubado é isso? Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 30 de Junho 2007 Compartilhar Postado 30 de Junho 2007 Aprovado ~ Acho q vou utilizar ~ Meu pc ta meio estranho ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 30 de Junho 2007 Compartilhar Postado 30 de Junho 2007 Legal, programa pequeno e util. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck_Boy 0 Postado 1 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 Valeu a todos os elogios mais Gta cadê você quero respostas hein... E a todos quero que comentem mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagaulbundo 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 eu conhe´o um ant keylogger mais facil q jah tem no pc de todos nos INICIAR > tds os programas > acessorios > acessibilidade > teclado virtual DDDUUUURRRR espero ter ajudado um poko mais -__-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck_Boy 0 Postado 1 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 eu conhe´o um ant keylogger mais facil q jah tem no pc de todos nos INICIAR > tds os programas > acessorios > acessibilidade > teclado virtual DDDUUUURRRR espero ter ajudado um poko mais -__-'[/b] Eu so quero ver quem vai ter saco de ir toda vez que for jogar ir no "Iniciar, Todos os programas, Acessorios, Acessibilidade, Teclado Virtual." Ai chega um cara feito tu e diz: "Eitha qui topku bosts RSRsrsRSrsR vo Fala cu GêTêa Pá Ele da um CroSed aky ahUAHuahUAhuaH" Pó meu fala sério né e muito mais pratico e rápido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4nOlOkO 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 muito bom aprovado viw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuelsn 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 excelente e limpo mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckylp 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 Bom lek Como sempre luckboy tu arrasa em seus topicos!! continue assim... Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lckkz 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 eh mais facil c pega avg antispyware tira trojan, malware, virus, keylogger, spyware tudo e eh de gra´a... e nem precis de tuto pra aprende =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lckkz 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 boa... mais ainda prefiro avg anti spyware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 10 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 Topico Organizado ~~> Parabens Util ? Util (Y) Porem Achu mais facil Criar um atalho na area de trabalho do teclado virtual que ja vem com o windows =X Mesmo assim obrigado =] Mais nao merece fixo =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckylp 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 isso ta otimo vlw a dica dele isso ae tb serve... =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDlima 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Parabéns² Aprovado² xD~ Flw's xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizaia 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 po claro que merece fixo xD tudo certin... tipo luck meu amigo tento entra no gb ... quando ele poem e saenha e o nome e da enter inveis de fexa a caixa de linguin e abri o GB fais que nem quando ta banido aparece uma menssagem disendo que ele foi robado e nao conssegue entra no gb por causa disso ¬¬ e nem no forum ,no forum ele se loga mais nao conssegue ve as informa´ao da conta dele nem altera os dado nem mada menssagem pra ongame nem pro gm ¬¬ e ta ligado eu tavo olhando a lista de ban desses ultimos tempo e mostro o nick dele banido T_T ta escrito NICK-----------------LVL----------------DATA-----------------MOTIVO------------------TEMPO DE BAN nome dele-------axe prata-----------21/6/2007---------Conta roubada.-------------------(-1 ) ----------------------plus vlw aew se alguem sobe q q tem q fase pra tira isso por q ele nem uso hack naquela conta ¬¬ e ainda cadastro tudo com os dado certu ... flw aew vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados