Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

GunBound Anti-Keylogger ~> Laucher V1.4

Luck_Boy
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align="center">•~Local De PS/OBS:~•</span></div>

<div align="center">

PS:Continua´ão POSTADA

PS¹:Use-o sempre é muito ÚTIL

PS²:Alem disso proteje sua CONTA e seuPC

PS³:Use sem MODERA´ÃO

</div>

<div align="center"><span style="font-family:Comic Sans MS">

Créditos:GunboundBR__/ P3rF3cT (Um Deles Dois <~)

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria sabe oque vôces ganham dizendo de onde o arquivo é de origem,o cara posta pra ajuda o fórum,é de utilidade publica e ainda posta créditos,pq sera que vem sempre um nerd pra fala mal?

ótimo post Luck_Boy

Link para o comentário

miuto bom mesmo ... vlw vo baxa ...

mais tipo eu tenhu uma pargunta que nao tem muito a ve com esse tópico mais meu amigo esta proibido de entrar no gb por q aparece conta robada que que ele tem q faser pra essa praga sai? eu ja tentei fala com o gm mais nao adianta nada ¬¬ vlw flw aew...

Link para o comentário

Valeu mais será que meresse Fixo?? topico interessante aposto que vai ajudar muito e relembrando minha inten´ão aqui é ajudar o forum que esteja na medida do possivel p/ mim valeu comentem mais!

miuto bom mesmo ... vlw vo baxa ...

mais tipo eu tenhu uma pargunta que nao tem muito a ve com esse tópico mais meu amigo esta proibido de entrar no gb por q aparece conta robada que que ele tem q faser pra essa praga sai? eu ja tentei fala com o gm mais nao adianta nada ¬¬ vlw flw aew...[/b]

Como é cara? entendi nada se quer dizer que seu amigo foi roubado é isso? Oo

Link para o comentário

eu conhe´o um ant keylogger mais facil q jah tem no pc de todos nos

INICIAR > tds os programas > acessorios > acessibilidade > teclado virtual

DDDUUUURRRR

espero ter ajudado um poko mais -__-'[/b]

Eu so quero ver quem vai ter saco de ir toda vez que for jogar ir no "Iniciar, Todos os programas, Acessorios, Acessibilidade, Teclado Virtual."

Ai chega um cara feito tu e diz:

"Eitha qui topku bosts RSRsrsRSrsR vo Fala cu GêTêa Pá Ele da um CroSed aky ahUAHuahUAhuaH"

Pó meu fala sério né e muito mais pratico e rápido.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Topico Organizado ~~> Parabens

Util ? Util (Y)

Porem Achu mais facil Criar um atalho na area de trabalho do teclado virtual que ja vem com o windows =X

Mesmo assim obrigado =]

Mais nao merece fixo =(

Link para o comentário

po claro que merece fixo xD tudo certin...

tipo luck meu amigo tento entra no gb ... quando ele poem e saenha e o nome e da enter inveis de fexa a caixa de linguin e abri o GB fais que nem quando ta banido aparece uma menssagem disendo que ele foi robado e nao conssegue entra no gb por causa disso ¬¬ e nem no forum ,no forum ele se loga mais nao conssegue ve as informa´ao da conta dele nem altera os dado nem mada menssagem pra ongame nem pro gm ¬¬

e ta ligado eu tavo olhando a lista de ban desses ultimos tempo e mostro o nick dele banido T_T ta escrito

NICK-----------------LVL----------------DATA-----------------MOTIVO------------------TEMPO DE BAN

nome dele-------axe prata-----------21/6/2007---------Conta roubada.-------------------(-1 )

----------------------plus

vlw aew se alguem sobe q q tem q fase pra tira isso por q ele nem uso hack naquela conta ¬¬ e ainda cadastro tudo com os dado certu ... flw aew vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.