Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

precisao do tiro


gian.defaria
 Compartilhar

Pergunta

daew galera..blz

 

eu to criando esse topico so pra sabe se vcs poderiam me ajudar.....

 

 

eu queria sabe como q eu faço pro tiro fica dentro da mira e nao fora.....pois eu vi varias pessoas ja q quando seguravam o botao esquerdo (pra atirar) o tiro ficava bem no meio da mira.....e quando eu seguro o mesmo o meu tiro vai bem pra cima da mira....

 

 

entao eu queria saber se isso e um xiter ou algum comando pq eu nao sei...

 

agradeceria desde ja a ajuda de vcs...

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mas parece q tem um xiter chamado no spreed se eu nao me engano....

 

dai eu andei dando uma pesquisada dai eles falaram q isso so era possivel treinando (como vc dice ) o no recoil......

 

 

vc ou alguem q ver essa mensagem tem algumas dicas de como fazer bem o no recoil e ter uma boa precisao????

 

desde ja agradeço....

 

flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kra pelo q eu saiba a maioria dos jogadores de cs atiram com o botão esquerdo do mouse só se vc joga na canhota (mão esquerda);).

 

Mas vc ñ fuzila ñ né com a ak-47 por que kem fuzila com a ak-47 é newbie(noob) a colt m4a1 da pra se fuzila mas tamvem ñ de longa distancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Irei explicar para você ter prescisão no seu tiro primeiro depende d arma que você esta irei dar umas dicas...

 

Eu gosto de duas pistolas, a Desert Eagle por sua POTENCIA, e a USP por sua PRESCISÃO

 

Você mira com uma das pistolas na parte do corpo que você quer, e atire sempre em 4 ou 5 rajadas (tiros) que você pode ater acertar a cabeça dele sem querer e dando um HeadShot

 

Outra...

 

A ColtM4A1 ela com o silenciador ele tira POUCO DANO! eu so uso silenciador quando a pessoa esta longe ai eu atiro 4 ou 5 rajadas de uma vez pq de longe não se ouve o barulho

 

Sem silenciador (recomendo) Tira muito mais dano e eu acho que eh a 2º melhor rifle atraz da AK47, sme silenciador vc pode disparar 5 a 6 rajadas e se tiver agaichado 6 a 7 rajadas pq se vc percerber agachado sua mira diminui :D

 

a AK47 é otima para uma finalizaçao a longa distancia apesar dela ser mais pesada que a colt, de apenas 4 disparos certeiros que seu oponente morre mais não seja desesperado vai co calma, de o primeiro tiro, depois o 2º e assim vai

 

Dica: para ter prescisao de tiros de 4 a 5 rajadas num saia atirando que nem loco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.