Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

precisao do tiro

gian.defaria
 Compartilhar

Posts Recomendados

daew galera..blz

eu to criando esse topico so pra sabe se vcs poderiam me ajudar.....

eu queria sabe como q eu faço pro tiro fica dentro da mira e nao fora.....pois eu vi varias pessoas ja q quando seguravam o botao esquerdo (pra atirar) o tiro ficava bem no meio da mira.....e quando eu seguro o mesmo o meu tiro vai bem pra cima da mira....

entao eu queria saber se isso e um xiter ou algum comando pq eu nao sei...

agradeceria desde ja a ajuda de vcs...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas parece q tem um xiter chamado no spreed se eu nao me engano....

dai eu andei dando uma pesquisada dai eles falaram q isso so era possivel treinando (como vc dice ) o no recoil......

vc ou alguem q ver essa mensagem tem algumas dicas de como fazer bem o no recoil e ter uma boa precisao????

desde ja agradeço....

flw...

Link para o comentário

Cara na verdade depende da sua arma por exemplo a colt e bem precisa usando o silenciador ja a AK-47 a mira dela sobe muito por isso aconselho vc atira com a ak da seguinte forma atira para atira para fica batendo o dedo no mouse igual vc faz com uma desert eagle a awp vc tem q puxa a mira para atira quando as pessoas falam q estão sem mira na verdade elas apertão o botão direito e esquerdo ao mesmo tempo q da uma presisao maior mais o melhor para atira de awp e vc da quick shot ou seja botão direito no mouse botão esquerdo aperta letra Q 2 vezes rápido ^^ espero ter ajudado abraços ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.