Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando Combat Arms no Joystick.


Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

parabens mano, muito bom seu tuto, levou meu UP,continue assim.

 

imagem5qt.jpg Obrigado. "Roger That...!!!"

 

tem qe confiugurar , o E Espace , Shift e etc ?

 

imagem5qt.jpg Não entendi bem sua pergunta... Lá no tuto eu explico como fazer a configuração da forma que eu jogo, se te agradar é só copiar na lista, o "Space", "Shift" e outros estão todos citados. Lembrando que não uso os dois lados do Joystick, continuo usando o mouse com a mão direita e o joystick na esquerda.

 

Ta Pegando TUdo Mano ... Tipo Ele Mexe O Mouse Se Aperta os Botoes de Tras as Letras Ficam maiusculas por culpa do Shift o Space Ta funcionando olha:

 

 

wsdaswdsawdaswASWADSAWSAW wsadsawsa aws ads w

 

 

 

Tudo FUnciona mais quando Liga o Combat o Dedinho la fica parado ....

 

imagem5qt.jpg MasterJam45, faça o seguinte:

- Quando for abrir o "Joytokey", tecle com o botão direito do mouse sobre o ícone / "Executar como..."/ "Administrador".

 

Deve resolver.

 

Aguardo a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow mais como eu conecto o controle do play 2 no pc ?

 

Muito bom

 

imagem5qt.jpg Quando eu disse que o Joystick que eu uso é modelo "Playstation 2", me referi apenas á posição dos comandos e o formato.

Como mostra na foto, o cabo é U.S.B.

 

foto3ri.jpg

 

 

- Fácil de encontrar em qualquer loja de informática, custa aí uns 30 mangos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda aí

 

:oEstou tendo um pouco de dificuldade pra configurar os outros botões do meu controle, eu jogo playstation 2 no meu pc através de um emulador, e estava usando o teclado Não consegui configurar os outros botões para que fique igual ao play 2, vc poderia mandar um screen?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração do teclado para "Playstation 2"

 

Agria4 Maninho Valeu cara mas nada Adiantou ...

 

, Obrigado pela Ajuda Ai Está Meu Agradecimento emfim Por eu te atrapalhado d+ .. xD !

 

 

testando jájá Edit :

 

imagem5qt.jpg MasterJam45, faça o seguinte:

- Quando for abrir o "Joytokey", tecle com o botão direito do mouse sobre o ícone / "Executar como..."/ "Administrador".

 

Deve resolver.

 

Aguardo a resposta.

 

:oEstou tendo um pouco de dificuldade pra configurar os outros botões do meu controle, eu jogo playstation 2 no meu pc através de um emulador, e estava usando o teclado Não consegui configurar os outros botões para que fique igual ao play 2, vc poderia mandar um screen?

 

imagem5qt.jpgConfigurando o "JoyToKey" para emular o controle do "Playstation 2"

- Mando aqui todas as associações do teclado para o Joystick modelo "Playstation 2".

- Mando apenas as associaçoes das teclas, considerando que o leitor já saiba todo o procedimento até esta fase.

 

fototuto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Teria como colocar a parte do mouse no outro analogico... e os botoes de tiro e mira nos r1 e r2...

 

imagem5qt.jpg Dá sim... sem problemas, e graças ao BlackDog, também é possível configurar a bolinha do mouse, como se fosse o botão E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

e ruim pro CS

 

mas eu joguei Silkroad e Lineage 2 na Manete fikou bem legal

 

meu Primo conseguiu colokar todos os comandos dentro do controle sem usa o mouse

 

e ruim pro CA

 

mas eu joguei Silkroad e Lineage 2 na Manete fikou bem legal

 

meu Primo conseguiu colokar todos os comandos dentro do controle sem usar o mouse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ruim pro CS

 

mas eu joguei Silkroad e Lineage 2 na Manete fikou bem legal

 

meu Primo conseguiu colokar todos os comandos dentro do controle sem usa o mouse

 

e ruim pro CA

 

mas eu joguei Silkroad e Lineage 2 na Manete fikou bem legal

 

meu Primo conseguiu colokar todos os comandos dentro do controle sem usar o mouse

 

 

 

1zd8xmv.gif1zd8xmv.gif

Então.. eu também consegui configurar o mouse no analógico direito e como citei no tuto, não gostei. Mas ficou ótimo jogar com uma mão no Joy e a outra no mouse, sem problema.

Esse Silkroad é bom ???

 

Muito bom, esse seu tópico.

 

Será que tem um de cs 1.6 e source no joystick?

 

Cara eu tenho 2 controles desses são ótimos mesmo!

 

1zd8xmv.gif1zd8xmv.gif

Dá pra qualquer jogo que use o teclado como Joy.

Se quiser configurar pro C.S. 1.6. e tiver dificuldade, posta aqui a lista dos comandos e os respectivos botões no joy que vc quer associar que eu te ajudo.

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

agria4, não consegui instalar o Joy no C.A. brasil.

sera que eporque eu troquei omeu sistema operacional ?

antes eu tenha o xp sp2 e agora eu tenho vista, tudo funciona consigo ate mover o cursor pelo joy, mas na hora que entra o jogo não funfa

depois de jogar com o joy, não consigo mais jogar no teclado, muito ruim

me salva

agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.