Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando Combat Arms no Joystick.

Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

imagem5qt.jpgJogando Combat Arms no Joystickimagem5qt.jpg

Quando conheci os jogos em F.P.S. (Tiro em primeira pessoa), o que menos me agradou foram os comandos, jogar no teclado sempre foi muito difícil. Até começava jogando bem, mas na hora do tiroteio ou em momentos que necessitavam de velocidade e agilidade, ou teclava errado, ou o teclado escorregava e consequentemente, eu morria.

Quando conheci Combat Arms, fiquei louco atrás de uma forma de jogá-lo com Joystick, (a Nexon não disponibilizou essa alternativa), e a insistência foi tanta que eu acabei conseguindo.

Pontos Favoráveis.

- Para me movimentar pra direita, esquerda, frente, atrás, abaixar, trocar de armas, recarregar, eu uso apenas o dedão.

- Quem já jogou Playstation 2, terá facilidade pra acostumar, os comandos lembram muito o jogo em F.P.S. "Black Hawk" (Jogaço!!!).

- Não preciso olhar pro teclado pra não errar a tecla.

- Não desabilita o teclado, ou seja, ele continua funcionando do mesmo jeito, caso vc queira usá-lo pra outro motivo ou objetivo.

- Não sinto mais dores no ante braço como sentia antes, jogando no teclado.

- Na minha opinião, muito mais confortável pra jogar.

- A configuração é pessoal.

- Serve pra qualquer Joystick U.S.B.

(Eu uso um Chinês de camelô bem meia boca, cópia falsificada do Playstation 2, deve custar aí no máximo uns 30 reais).

Eu jogo assim.

foto1ld.jpg

Com a mão esquerda no joystick, e com a direita no mouse.

Assim ficaram os comandos:

foto2iw.jpg

3- Faca.

1- Arma primária e secundária.

4- Granada.

2- Pistola.

Cursor- Direita, esquerda, pra frente, pra trás, abaixar (apertando o cursor para baixo)

R- Recarregar

E- Pegar armas no chão.

Todos os comandos apenas com o dedão.

foto3ri.jpg

Space- Pular (Com o indicador)

Shift- Correr (Com o dedo médio)

Apertando o Cursor- Abaixa

Os comandos da mão direita no mouse nada mudaram.

Configuração:

- Conecte o Joystick na entrada U.S.B.

- Baixe o programa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

- Abra a pasta no seu Desktop, ele não precisa de instalação.

- Tecle no ícone igual a figura abaixo.

foto4yi.jpg

-Tecle “Create”, escreva “Combat Arms” , tecle em “ok” e depois tecle em "Others".

foto6jy.jpg

- Teclando em "Others" abrirá a seguinte janela, configure como mostra a figura abaixo e em seguida tecle em “Joysticks”:

foto7q.jpg

- Na janela que se abrirá configure como na figura abaixo, tecle com o botão direito do mouse sobre a primeira linha “AxisX(<0)”, depois tecle em “Configure this buttom”:

foto8xe.jpg

- Tecle “A” no campo amarelo como mostra a figura abaixo e depois em “Ok”.

foto9x.jpg

- Na primeira linha da lista, em “AxisX(<0)”, deverá ser associada a tecla “ A “.

foto10r.jpg

* Na imagem, a lista já estava devidamente preenchida.

- O procedimento para as outras teclas é o mesmo, no fim, a lista de associações deverá estar assim:

foto11.jpg

- Em seguida é só abrir o “Combat Arms”.

foto12r.jpg

- Um ícone na barra de tarefas indicará o “JoyToKey” ligado.

foto14.jpg

- “JoyToKey” pode ser aberto ou fechado, antes ou depois do “Combat Arms” estar ligado.

- Estas configurações servem pra maioria dos jogos de “Tiro em Primeira Pessoa”.

- Outros comandos podem ser adicionados ao restante das teclas do controle, inclusive configurar os movimentos do mouse no analógico direito do Joy, mas já adianto, com o mouse fica muito melhor.

- Logo durante a configuração, caso os botóes do Joystick forem teclados, a função do botão correspondente será executada, essa é uma forma de saber que a configuração está correta.

Ex. Abra o "Word", qualquer movimento feito no analógico (A.D.S.W), a letra correspondente será digitada na folha.

- Se acontecer de estar tudo configurado corretamente mas não funcionar no jogo, quando for abrir o "JoyToKey", tecle antes com o botão direito do mouse sobre o ícone do mesmo /"Executar como..."/"Administrador"

Espero ter sido claro.

Qualquer dúvida, é só postar.

Agradeça quem quiser.

imagemeg.jpg

Configurando o Joystick (Combat Arms).

Mando aqui como configurar o cursor análogico, emulando o Mouse

.

- As imagens falam por sí só.

new1tr.png

- Na linha "Axis3(<0)", tecle com o direito/ "Configure this button"/"Mouse"/ e na linha horizontal, coloque em -75.

- Repita o procedimento em Axis3(>0), e marque em 75.

new2n.jpg

- Na linha "Axis6(<0)", tecle com o direito/ "Configure this button"/"Mouse"/ e na linha vertical, coloque em -75.

- Repita o procedimento em Axis6(>0), e marque em 75.

new3z.jpg

- Na lista deverá ser acrescentado as seguintes associações.

new4gj.jpg

- Não gostei de usar o Analógico pra jogar "Combat Arms", prefiro no mouse mesmo, mas se o seu controle for muito superior ao meu, faça o teste.

- De acordo com o jogo, aumente ou diminua os valores de 75, e -75, fará diferença na sensibilidade.(Aqui dependendo do jogo, uso entre 40 e 100).

imagemeg.jpg

Configurando o "JoyToKey" para emular o controle do "Playstation 2"

- Mando aqui todas as associações do teclado para o Joystick modelo "Playstation 2".

- Mando apenas as associaçoes das teclas, considerando que o leitor já saiba todo o procedimento até esta fase.

fototuto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tuto, está muito bem organizado com fotos e tals irá ajudar muita gente mas eu ainda prefiro o velho e bom teclado desse jeito ae me confundo todo =D

Obrigado pro compartilhar levou o merecido tnx =D.

Link para o comentário

Otimo.

Eu tava louco atrás de um tuto que explicasse como jogar Combat Arms com controle, já tinha revirado a net e nada. Tava ontem, fazendo uma busca no Google, ví seu tuto.

Me registrei aqui no WebCheats só pra te agradecer, levou meu thnx.

Tem certeza que funciona com qualquer controle ???

:)

Link para o comentário

Sem problema.

Eu tava louco atrás de um tuto que explicasse como jogar Combat Arms com controle, já tinha revirado a net e nada. Tava ontem, fazendo uma busca no Google, ví seu tuto.

Me registrei aqui no WebCheats só pra te agradecer, levou meu thnx.

Tem certeza que funciona com qualquer controle ???

:)

imagem5qt.jpgJá experimentei em três controles diferentes e em todos funfou sem problema. Caso tenha alguma dificuldade, é só postar.

Link para o comentário

Tranquilo

Já experimentei em três controles diferentes e em todos funfou sem problema. Caso tenha alguma dificuldade, é só postar.[/font][/size]

FUNFA SIMMMMMMMMM;)

Da pra fazer uma lista pra outros jogos também, agora to jogando maple, cross fire e need for speed tudo no controle

VALEU.

Eu troquei os botões espace pelo shift, achei que ficou melhor:p

Link para o comentário

Facil né ?

FUNFA SIMMMMMMMMM;)

Da pra fazer uma lista pra outros jogos também, agora to jogando maple, cross fire e need for speed tudo no controle

VALEU

Eu troquei os botões espace pelo shift, achei que ficou melhor:p

imagem5qt.jpg Como eu disse lá no tuto, um dos pontos favoráveis é que a configuraçãp é pessoal, a minha foi apenas como exemplo.

Link para o comentário

Poste Com Imagens Porfavor Como

-Atirar com o R1

-Mirar Com o L2

-Correr Com o X ?

Acustumado ocm oS Controles do Call Of Duty =)

- Atirar com R1.

tut1x.jpg

tut2ts.jpg

- Mirar com L2.

tuto3x.jpg

tuto4v.jpg

- Correr com X.

tuto5q.jpg

tuto6r.jpg

- Sua lista

.

tuto7p.jpg

*Vc esqueceu de agradecer...!!!

imagemeg.jpg

Link para o comentário

Pow cara mt bom! De tutos diferentes assim que essa área precisa :D

Eu até já joguei GTA pelo pc no joystick mas já estou acostumado jogar Ca com o teclado ^^

Mas parabéns mesmo, ótimo tuto com mtas imagens, bem explicadiinho e tal.

:D

xx oo,

Br.

Link para o comentário

Pow cara mt bom! De tutos diferentes assim que essa área precisa :D

Eu até já joguei GTA pelo pc no joystick mas já estou acostumado jogar Ca com o teclado ^^

Mas parabéns mesmo, ótimo tuto com mtas imagens, bem explicadiinho e tal.

:D

xx oo,

Br.[/color]

imagem5qt.jpg- Obrigado pela força, a única coisa que me motiva á perder tanto tempo, editar tantas imagens, enfim, fazer um bom tutorial, é o reconhecimento.

- Se vc tiver um desses Joysticks Ching Ling da vida aí na sua casa jogado na gaveta, faça um teste um dia e jogue com controle, é muuuuuuuuuuuito mais emocionante.

Link para o comentário

Agria4 Mano Eu mexo de Boa Maiz Quando Entro no Ca ele ñ Mexe Depois q Configura Aperta Algo ?

imagem5qt.jpg Se não está funfando;

- Ou vc não deu "Ok", no fim das configurações.

- Ou o programa não está ligado, certifique-se que o ícone está na barra de tarefa, ou se a janela está aberta com a lista e suas associações.

- Para saber se as configurações foram salvas, confira na lista as suas associações.

Link para o comentário

imagem5qt.jpg Se não está funfando;

- Ou vc não deu "Ok", no fim das configurações.

- Ou o programa não está ligado, certifique-se que o ícone está na barra de tarefa, ou se a janela está aberta com a lista e suas associações.

- Para saber se as configurações foram salvas, confira na lista as suas associações.

[/font][/size]

Onde Fica o ''ok'' No Final Das Configuraçoes ?

Desculpe Minah Burrice e Enquanto os Agradecimentos Primeiro Eu Quero Arrumar meu problema Ai eu te Agradeço Okeey ?

E è Normal FICAR OFF DO LADO DOS COMANDOS MESMO ??

Link para o comentário

Onde Fica o ''ok'' No Final Das Configuraçoes ?

Desculpe Minah Burrice e Enquanto os Agradecimentos Primeiro Eu Quero Arrumar meu problema Ai eu te Agradeço Okeey ?[/color][/font][/center][/i][/b]

imagem5qt.jpg- Logo após cada configuração, tecle em "Ok"... eu nem frisei esse detalhe por achar desnecessário.:o

tut2l.jpg

Link para o comentário

Aparece Tudo Pega no Computador neste Comemto Estou Mexendo o mouse com ele mais no jogo nada !

Olha ´so quando mexo o cursor o q dá :

wadsasdwasdwasdwasawsdwwasdwas

È O FRENTE,TRAS,LADO,OTO mas no Combat Não Pega ...

Link para o comentário

Aparece Tudo Pega no Computador neste Comemto Estou Mexendo o mouse com ele mais no jogo nada !

Olha ´so quando mexo o cursor o q dá :

wadsasdwasdwasdwasawsdwwasdwas

È O FRENTE,TRAS,LADO,OTO mas no Combat Não Pega ...

imagem5qt.jpg Deixa ver se eu entendi... o lado esquerdo do Joystick, tá funcionando, o que não tá funcionando é emular o mouse no analógico, é isso?

Link para o comentário

Ta Pegando TUdo Mano ... Tipo Ele Mexe O Mouse Se Aperta os Botoes de Tras as Letras Ficam maiusculas por culpa do Shift o Space Ta funcionando olha:

wsdaswdsawdaswASWADSAWSAW wsadsawsa aws ads w

Tudo FUnciona mais quando Liga o Combat o Dedinho la fica parado ....

Link para o comentário

Ta Pegando TUdo Mano ... Tipo Ele Mexe O Mouse Se Aperta os Botoes de Tras as Letras Ficam maiusculas por culpa do Shift o Space Ta funcionando olha:

wsdaswdsawdaswASWADSAWSAW wsadsawsa aws ads w

Tudo FUnciona mais quando Liga o Combat o Dedinho la fica parado ....

imagem5qt.jpg

- O seu Joystick veio com o cd dos drivers ? Alguns Joysticks não são plug and play, eles acompanham um cd.

- Vá lá em "Iniciar"/ "Painel de Controle"/ "Controladores de Jogos"/"Propriedades"/"Testar", e faça o teste das teclas, se as mesmas estão funcionando.

- Me add no seu msn, fica mais fácil pra nos falarmos. Entro a noite.([email protected]).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.