Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HijackThis: Dúvidas Frequentes


'MarcoReis
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Quando eu tento abrir o Hijackthis é acusado está faltando o arquivo msvbvm60.Dll, o que devo fazer?
     
    R: Clique
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    e faça o download da biblioteca e instale. Rode novamente o HijackThis.
     
  • O Hijackthis pode causar danos ao meu computador?
     
    R:Sim, se o programa for mal manipulado pode comprometer a funcionalidade ou baixar o desempenho do seu Micro, para evitar isso, seguir a risca o que os Moderadores (Programadores) ditam, e ninguém mais, que isso esteja bem claro..
     
  • Vocês vão me invadir com esse programa?
     
    R:Não, além de ser antiético e de não ir a favor das regras do fórum, o programa não possui suporte para alguém se conectar ao seu computador por ele.
     
  • Alguém pode me invadir se eu usar o programa?
     
    R:Não, idem resposta 3.
     
  • Eu posso invadir alguém com esse programa?
     
    R: rsrsrsr, não, idem resposta 3.
     
  • O Hijackthis vem com algum malware (arquivo malicioso)?
     
    R: Não o mesmo está limpo (
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    )
     
  • Com o Hijackthis instalado no meu computador eu não corro mais perigo de pegar malwares (arquivo malicioso)?
     
    R:Não, o programa foi desenvolvido para listar as entradas que os malwares usam em seu computador, ele não vai evitar que você pegue vírus ou algo do gênero, a melhor proteção é a conscientização.
     
  • Por que não simplesmente passar um antivírus?
     
    R:Claro que essa é a principal medida antes de nos enviar um log do Hijackthis. Porém, muitos malwares são novos e os anti-vírus não os pegam ainda. Por isso se dá a necessidade de uma análise completa para sabermos se há algum vírus no seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amiguinho, não achei muito ultil teu topico , cada pergunta ein -.-

e outra coisa, area errada , presta mais atenção da proxima vez !

area certa: Cursos - Tutoriais - Web Cheats

bye bye[/color][/b]

 

 

aqui é area sobre segurança então aqui deve ter posts sobre segurança/softwares de segurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui é area sobre segurança então aqui deve ter posts sobre segurança/softwares de segurança

¬¬

que isso ajuda a aumentar a segurança?

Olha a pergunta:

Vocês vão me invadir com esse programa?

 

R:Não, além de ser antiético e de não ir a favor das regras do fórum, o programa não possui suporte para alguém se conectar ao seu computador por ele.

então portanto, por isso se ro FAQ é na area de tutorias creio eu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amiguinho, não achei muito ultil teu topico , cada pergunta ein -.-

e outra coisa, area errada , presta mais atenção da proxima vez !

area certa: Cursos - Tutoriais - Web Cheats

bye bye[/color][/b]

 

Área está certa. se encontrar algum erro fale com algum moderador !

 

ogico q ajuda faço um log do hijack quase sempre

 

mas concordo q esse faq ficou mt zuado

 

Se falar com vocês na Linguajar de programador, não vai demorar muito vão vim perguntar pra que serve isso ? o que ele faz, então tentei trazer ao máximo para mundo do internetês é trazer as dúvidas mais comuns, de alguêm que não sabe nen tirar PrintScreen ou muito menos fazer uma analize de seu computador !

 

@ Para os dois.

 

Se não ajuda vocês, parabéns. Agora volto a falar tem gente que não sabe então o tópico está ótimo no meu ver !

Obrigado pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sem briga amigos , 2 coisas :

 

1 - Amigo , é verdade , seu topico esta em uma area errada mano , aki é area de segurança mais o seu Tutorial deve ser posto na area de cursos e tutoriais , malz ae !!!:p

 

2 - O Hisjack é um exelente programa e quem qer aprender a usa-lo apenas pege seu LOG e mande para o site officil do site que ele lhe mostra-ra a analize !!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sem briga amigos , 2 coisas :

 

1 - Amigo , é verdade , seu topico esta em uma area errada mano , aki é area de segurança mais o seu Tutorial deve ser posto na area de cursos e tutoriais , malz ae !!!:p

 

2 - O Hisjack é um exelente programa e quem qer aprender a usa-lo apenas pege seu LOG e mande para o site officil do site que ele lhe mostra-ra a analize !!!;)

 

Desculpa Discordo com você completamente, isso são dúvidas que podém ocorre na hora de usar o LogHijack This, http://www.webcheats.com.br/forum/seguranca/296733-criando-seu-log-do-hijackthis.html ele está sim área correta que é segurança, isso não e um tutorial para ser postado na área de tutorial nen muito menos cursos ! *-*

 

Procure estudar mais antes de falar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@PS : Tem cada cara que me aparece !!

 

@Topico : Acho que muitas perguntas foram inuteis , principalmente a que a pessoa pergunta se da para HACKEAR com HISJACK , se uma pessoa ta com erro e outra manda usar o HISJACK da para saber que ele não é um HACKER !!!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@PS : Tem cada cara que me aparece !!

 

@Topico : Acho que muitas perguntas foram inuteis , principalmente a que a pessoa pergunta se da para HACKEAR com HISJACK , se uma pessoa ta com erro e outra manda usar o HISJACK da para saber que ele não é um HACKER !!!:mad:

 

Cada cara que te apareçe ? eu que digo isso !

 

suas reposta são base de pesquisas da google, quase todas as resposta você indica são de links de outros lugares que não são da webcheats, se não gostou do tópico malz eu não agrado a todos, mais se eu falei é porque eu sei ! trabalho com isso amigo, sei quais são as dúvidas de uma pessoa que nunca mecheu na internet é como tem muita gente que se assusta até com o próprio nome, você só e um garoto que está tentando ganhar uma vaga de moderador em um fórum, te garanto que antes de você querer programar eu já tava programando, ganho a minha vida dessa forma, não ea primeira vez que me apareçe pessoas como você para tentar botar pilha no meu trabalho *-*, triste eu sempre dou a volta por cima, se não acho necessário ou inútel como você falou, não post nesse tópico evite o trabalho =D obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.