Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

¬¬'

Designnoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite , aqui esta minha sign ( mas uma que possivelmente vocs vao falar que tá ruim e bla bla bla, mas não importa a opinião de vocês porque eu gosto do meu estilo e ele possivelmente é diferente do seu ;D)

beachgirl.jpg

Obs: Perceberam que essa Sign parece um Wallpaper ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realemnte os brush ficaram ruim, os do fundo, as listras ficaram até daóraa, ilu pra mim ta perfect cara ! como tu fez uma ilu assim ?

Tipografia ta ruim, tira os negocios ali envolta dela, as linha q fica melhor

98r8.jpg
Link para o comentário

Realemnte os brush ficaram ruim, os do fundo, as listras ficaram até daóraa, ilu pra mim ta perfect cara ! como tu fez uma ilu assim ?

Tipografia ta ruim, tira os negocios ali envolta dela, as linha q fica melhor

Brigado pelo elogio cara ;D dexa que eu melhoro essa Sign (salvei o PSD ufa!) e pra fazer essa Ilu só ir em Filters ~> Render ~> Lens Flares e aumentar o foco pra 100 MM =D ( eu usei 3 Lens na msm Sign :S)

e a todos os outros que falaram que a Tipo tava boa , Iluminação boa , e os Brushes bem colocados (?)

OBRIGADO , vocês fizeram o Domingo de um NOOB Feliz

Link para o comentário

Muito Booa a iluminaçao

a tipo nun combino muito nao :S

Mas fico Show e vooc podia dar um clipping no nos brushes que ia ficar Fod...

Mas ta boa :)

YOSH! eita '-' sabia que eu tinha esquecido de algo naquela Sign :S

bem pelo menos eu vou refazer levando em consideração as Dicas de todos que opinarão aqui =D e OBRIGADO *-* //Primeira sign que eu posto aki na WC que recebeu comentarios positivos *-*

Link para o comentário

A ilu tá muito forte e o bg está mal interagido com A RENDER, OS BVRISHES FICARAM PÉSSIMOS.

[...] Iback... EU PODERIA ESTAR MATANDO, ROUBANDO, TRAFICANDO MAS ESTOU AQUI MEXENDO NO PHOTOSHOP, E VOCÊ AINDA ESTRAGA MINHA ALEGRIA ASSIM ?!

Brincadeirinha ~~' Mas como eu disse , o meu estilo pode ser diferente do seu, por isso talvez algumas pessoas não gostem, mas se você está falando eu RECUSO os seus Comentarios =D

//cabo'omomentoemo~~'

Eu vou tentar melhorar os Brushes, Diminuar a ilu e o Bg , talvez eu tbm use uns C4D's

Link para o comentário

nein ta bom cara

voce precisa parar com o exagero

e sei la meio sem efeitos

ta feia de se olhar

até

Eita, outro chato, até parece que não leu a "intro" do post --'

Bem, sim, sim, eu vo melhor com tratamento,c4d's e blaa bla bla !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.