Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

>>>REVOLUTION 7.2 NOVOOOO! NEW!<<<<<<<

Cronow
 Compartilhar

Posts Recomendados

eh isso aew cronoww tu eh o cara mesmo ^^

Mas simplesmente soh vou poder testar no findi =/

Flw's aewww =DD

Bju Cronow Ty amu s2 [biggrin.gif]

aeuhaueaheuhaueaeuaehauheauheauhe

Tu sabe que tu eh meu bruxo neh cronow.. nao precisa nem dizer!! aeuahueahueahuehau

Flwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CronoW vlw ae mano fiko muito bom msm + ainda vo com a kra do shake ^^

e so uma duvida. Eu num concigo fazer + posts so dA pra responder ¬¬ tento criar um e puff num aparece nada

+fiko bom kra . Flw

******EDIT******

hackgc cuidado ae mano 4 post de uma vez ^^ Pra isso serve botão Edit

Vlw =D

Link para o comentário

hackgc Voz não podes dar double post, cuidado para não ser punido.

zuchis Ja es um usuario experiente,e dar double post??? Advertido.

Sobre seu problema com e-mail, é porque detecto ¬¬, usa outro by pass, e presta atem´ão como esta's usando.

Link para o comentário

CRONOWWWWWWWWWWW TU EH DO CARVALHO MANOW......ÓTIMO TOPICO KRA...APOSTO Q TIRO A DUVIDA DE MTA GENTE MSM VEIOH....oq seria de nós se nao fosse o cronow....te admiro mto veioh...mas tenhu alguma duvidas ainda....a principal eh: O revolution 7.2 nao ta detectando o GC qndo eu abro ele...Obs:Eu uso o WC BY_PASS.Sera q tem como ajudar ai????E otra kra...ficaria mto honrado se tu me add no [email protected] tenhu bastantes duvidas.....Obrigado msm veio....ficaria mto felix se tu respondesse Thanks!

ABRA´OsSsSsSsSsSsSsSsSs

smile.gif

Link para o comentário

CRONOWWWWWWWWWWW TU EH DO CARVALHO MANOW......ÓTIMO TOPICO KRA...APOSTO Q TIRO A DUVIDA DE MTA GENTE MSM VEIOH....oq seria de nós se nao fosse o cronow....te admiro mto veioh...mas tenhu alguma duvidas ainda....a principal eh: O revolution 7.2 nao ta detectando o GC qndo eu abro ele...Obs:Eu uso o WC BY_PASS.Sera q tem como ajudar ai????E otra kra...ficaria mto honrado se tu me add no [email protected] tenhu bastantes duvidas.....Obrigado msm veio....ficaria mto felix se tu respondesse Thanks!

ABRA´OsSsSsSsSsSsSsSsSs

smile.gif[/b]

O revolution não é igual o shak3...o revolution vc tem que selecionar o processo como está no tópico.

E o resto é igual =]

Vlws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.