Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

>>>REVOLUTION 7.2 NOVOOOO! NEW!<<<<<<<

Cronow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola!, eu tava la na area de GB e achei esse revolution, dai fui testar, não pego =/, Mais acha que eu desisti??? NOOOOOOO =D, sai substituindo alguns arquivos do shak3 pelos do revolution e pego xD.

Mas nele pega os mesmo hack que pegam no shak3, nao tem nada de diferente do que o shak3, so postei porque pra min ele é um pouco mais rapido, e também so shak3 na cabe´a todo dia num da neh x:P

Tah ele Ae:

revolutionxpjv7.png

Pra usar ele abre-se o By pass(Recomendo WEbCheaTs_bY_pass),depois abre-se o revolution,dai abre-se o Grand Chase então espera a atualiza´ão e talz... quando chegar na hora de coloca a senha no GC, clica em 1º no by pass, e depois escolhe-se o servido e clica em 2º, dai vai no revolution clica-se aqui: processoskf0.png

Então selecione o processo chamado MAIN.EXE:mainmb4.png

Dai pra frente vc's sabem, pros que nao sabem vou da o link pra saber o final do topico.

Download do Revolution(Via RapiDshaRe): download-012.gif

Download do Revolution(Via SenD SpAce):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

<div align="center"><span style="color:#FF0000">no final da pagina.

comentem2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM MANO COMO EU JA TINHA FALADO EU IA TESTAR,BOM E MANEIRO + TEM PROBLEMAS TIPO O MP HACKER NÃO FUNCIONA BEM FIZ DOIS DOIS GEITOS UM DEU DEFEITO E O OUTRO FOI DETECTADO ESTOU USANDO SEU 2 PROGRAMAS SEU BAYPASS EO SHARK(DEFEITO A BARRA DE MP NAO FICA CHEIA)VOU TESTAR O ONE HIT E OUTROS MAIS ESSES DEVE FUNCIONAR UMA VÊZ QUE JÁ FUNCIONAVA COM OS MAIS ANTIGOS OU SEJA OS SHAK....MAI VLW NEM TUDO E PERFEITO TEMOS QUE AJUDAR UM AO AOUTRO POR ISSO TO POSTANDO ISSO AQUI NÃO PARA CRITICAR E SIM PARA AJUDAR A TODOS....VLW MODERADOR ..XD.. VCS SÃO 1000000000

Link para o comentário

e também so shak3 na cabe´a todo dia num da neh x:P[/b]

a inveja é feia...

e outra, isso ai eh o revolution do GB criado pelo shak3, ta vendo ali versão super vip ? isso tava na super vip da CB, meu Deus do ceu eu NÃO vi isso..

Link para o comentário

a inveja é feia...

e outra, isso ai eh o revolution do GB criado pelo shak3, ta vendo ali versão super vip ? isso tava na super vip da CB, meu Deus do ceu eu NÃO vi isso..[/b]

Não entendi o que vc quiz dizer. mas nao responde esta foram do assunto do topico.

Nao fale sobre outros site aki, se falar mais 1 vez e Ban

Link para o comentário

Não entendi o que vc quiz dizer. mas nao responde esta foram do assunto do topico.

Nao fale sobre outros site aki, se falar mais 1 vez e Ban[/b]

nao intendeu porque é lerdo, e agora nao pode por abrivia´ões nao? tu nunca fez isso ? sem coments...

sem +!

Link para o comentário

po cronow to vendo que nao eh so cmg kara ^^

eu toda vez q vo faze um hack funcionaa...

mas quando eu inicio uma missao o GC fexa mas nao da nada de hack detectadoo...

num sei se eh com o meu pc nao po...

se puder ajudar agrade´o...

otra koisa....

os hackers mudaram por causa da atualiza´ao..????

exemplo>>>>o one hit vc fez um jeito novo la ...... o xp hack vai ter q te um jeito novo de fazer????

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.