Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SOLUÇÃO para todos q desejam voltar a upar no bug boss

decinho0511
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal... eu estou aki para lhes comunicar q eu descobri um jeito de upar no bug boss normalmente igual antes...a unica diferença é que vc nao vai matar os bicho com um atake so que nem no mega hack....

1*-baixem aquele bug boss antigo do hack anonimo.....

2*-baixem o novo npc hack do yure lopes...

3*- vc vai abrir o npc hack e ativar ele....ai vc abre o the duel normalmente pelo launcher normal, e logo ein seguida vc vai fazer todo aquele processo de bugar boss de antigamente...vc chama o amigo..da pronto..clica invazão...ETC...todo aquele processo.

e o bug boss vai funfa pq ele ainda ta funfando...

e qndo vc bugar o boss...e quizer ir sozinho, vc kika seu companheiro da sala..(mas c ele tbm tiver o npc hack naum precisa kikar)

EMFIM.....QNDO ENTRAR NA SALA,, alem dos itens estarem bugados claro...todos os npc´s vaum estar paralizados...aí vc só vai e mata eles...

o melhor boss pra esse caso seria o pawpow na prision (ídolo pawpow + boneco gnomo)

e pra vc naum precisar gastar século matando o boss...vc vai passando as fazes..qndo chegar na do boss vc volta pra sala de espera..e começa denovo...VALE a PENa pq cada faze da 4800 de xp né...

ENFIM..ESPERO TER AJUDADO A TODOS Q TINHAM SAUDADE DO UP NO BUG BOSS..

E me desculpem pela falta de organização pq eu sou meio q novo aki no web cheats....

e descobri esse método agorinha..

e vim logo aki postar pra vcs Bando de gente boa....flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa de antes! Prefiro o post oficial! Mas sei que vc quis ajudar, Vlw!

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Olha cara, valeu pelo mini-tutorial, mas umas cores e uma linguagem formal ai não faz mal a ninguém né?

Mas o tutorial está ótimo.

Você poderia fazer upload dos arquivos, em breve acharei os devidos, e postarei um link direto parar vocês.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.